O Sexagésimo oitavo espírito é BELIAL. É um rei poderoso e foi um dos primeiros anjos que teria aderido à revolução de Lúcifer. . Ele aparece na forma de dois anjos formosos que se sentam em uma Carruagem do fogo. Ele fala com uma voz graciosa, e logo declara que caiu indignamente, e que ocupava o posto que pertencia a Michael(?), e outros anjos do Éden. Sua função é distribuir cargos elevados e causar o favor dos amigos e inimigos. Ele concede espíritos familiares excelentes e reina sobre 50 legiões. Só responde corretamente as perguntas se o Magista lhe oferecer algum sacrifício ou similar. Mas então ele tentará ludibria-lo, a menos que seja obrigado por alguma Potencia Divina.
Segunda Descrição
BELIAL
* Zodiaco 5 - 9 graus de Peixes
* Fevereiro 24-29
* Tarot 8 de Copas
*Cor das Velas: Laranja
* Planta: Verbasco
* Planeta: Júpiter / Netuno
* Metal: Estanho / Neptunium
* Elemento da Água
* Rank: Rei
Tradicionalmente Belial governa 50 Legiões de Espíritos, embora o livro Pseudomonarchia Daemonum de Weyer afirme que são 80 legiões.
OH! Oh! Benditos, Poderosos, Grandiosos (Fortes)! Deuses Lúcifer, Belzebu, Astaroth, Belial, Bael (Baal), Satã (Satanás), Segal, Sergulat, Sagatana, Musifim! Salve! Ave! Viva! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)!!!
ResponderExcluir