Translator - Traductor - Traduttore

Liber Draculae

É importante ressaltar que conforme a quantidade de Energia vampirizada do Ser obviamente pode-se gerar desde um mero resfriado até uma morte física.
0. Tal prática deve ser estudada perfectamente durante uma semana.

1. Concomitante ao estudar da prática deve ser feita a escolha de um alvo[i], que em hipótese alguma deve de ser um Irmão ou Irmã de Ordem.

2. Após o empreender dos dois postulados anteriores, ao longo de um subsequente trabalho de seis dias, deve ser feita uma alternância entre um dia de prática (que pode ser vista em sua plenitude nos postulados a seguir) e um de repouso e profunda meditação.

3. O Adepto deve dispor o altar à Sul da seguinte maneira:

- Na parede atrás deste deve-se dispor uma cruz inversa (preferencialmente negra).

- Anexado embaixo da cruz deve-se colocar uma foto da vítima ou algo que tenha pertencido a mesma.[ii]

- Sobre a cruz, na mesma parede, deve ser colocado o sigilo da F’T’S’.

- O altar deve ser coberto com um pano negro.

- No centro do altar deve ser colocada a “Flama Negra”(um Bico de Bunsen, Círio Negro ou uma Vela Negra maior que as demais).

- O ambiente do altar deve ser decorado com velas negras e vermelhas(o mínimo possível)[iii].

- Cálice contendo vinho ou um líquido carmesim de seu apreço.

- Athame.

- Sino.

- Crânio Humano ou cópia similar.

- Incenso (opcional).

4.O magista deve vestir-se totalmente de nigérrimo e portar um pentagrama inverso, cruz invertida ou figura estilizada de Satannas.

5.O Adepto deve de empreender o Ritual do Pentagrama Inverso a fim de banir o local.

6. O Sacerdote toca o sino na seguinte seqüência:

- Nove vezes na direção Sul.

- Nove vezes na direção Leste.

- Nove vezes na direção Norte.

- Nove vezes na direção Oeste.


7. O Magista puxa o athame e aponta-o para a cruz inversa recitando a Invocação de Satan:

“In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!

Em nome de Satã, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim!

Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu Irmão (Irmã) e amigo!

Concedam-me as indulgências de que falo!

Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria! Eu favoreço o justo e amaldiçôo o corrupto!

Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham realizar!

Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!”(La Vey)


8.Nisto isto traça-se uma cruz com o athame. Do topo até o fundo, então da direita para esquerda, a partir da cruz-inversa disposta acima do altar.

9.O Sacerdote acende a “Flama Negra”.

10.Este deve por fim bradar:

"A Flama Negra está acesa, e os Portais do Inferno abrem-se largamente, revelando o mortal demônio Motto do Magista, que vem adiante para fazer valer Sua Vontade sobre a Criação! Acautelem-se parvos mortais, pois este é meu igual que vem e desvela-se diante de vosmicês!

Observai! Sou o Deus de ontem, hoje e amanhã - os Guardião do Tempo e Eternidade! Ao lado do Príncipe das Trevas – igual em Poder!Soberano! Único! Indefinível em Sabedoria! Imparelhável em Força! Minha missão astrológica? Realizada! Meu Destino Satânico? Realizado e Completo!

Eu chamo pelos elementos, para servirem a mim e pelas Forças da Criação para manifestar meus desejos! Elevem-se!!! Adentrem neste trabalho pelas palavras que seguem:"


11. Novamente, aponta-se o athame para a cruz invertida - como feito na Invocação anteriormente ao acender da Flama Negra -,e recita-se a "Invocação dos Elementos".


12.Invocação dos Elementos:

"Vampiro!! Drácula!! Valho-me e manifesto-me pelo poder do Vampiro. Vem a mim Drácula, que eu possa usar sua forma para executar minha mais Exaltada e Demoníaca Vontade!!! Perfile minha imaginação com comovedoras lendas e folclore! Obfusque-me no manto da invisibilidade e sigilo. Dê-me a capacidade de tocaiar e voar - a forma do lobo e morcego! Conceda-me afiadas presas pelas quais possa perfurar profundamente, sorvendo abundantemente e fortemente, fresco e quente sangue de meu sacrifício!"


13. Sacerdote eleva o cálice diante da cruz inversa como uma Oferenda, molhando seu dedo indicador da mão direita no líqüido. Conforme ele fala o nome da sua vítima, este deve circundar a borda do cálice, com seu dedo molhado do líqüido, no sentido anti-horário:

"EU bebo deste cálice, o Vaso da Vida, e empanturramo-me com a essência daquele(a) do qual o nome é (nome da vítima)."


14.Após sorver todo o líqüido contido no cálice o Magista deve invocar os Quatro Coroados Príncipes do Inferno:

"Venha adiante óh Poderoso Príncipe! Acompanhe-me! Torne vossa presença percebida por mim!"

(Mago encara o Sul):

"Satan!"

(Mago encara o Leste):

"Lúcifer!"

(Mago encara o Norte):

"Belial!"

(Mago encara o Oeste):

“Leviatan”


15.Grande Conjuração:

"Observem o espírito malévolo de Motto do Magista deixando uma sombra negra sobre a Terra. Acautelem-se! Acautelem-se! Gritem os corvos da noite! Com pés, com patas, com asas e com garras, caço minha presa! Através dos ângulos de dimensões curvilíneas viajo, voando através dos ventos quentes do Inferno!!! Oculto abaixo de minha flutuante capa, o cristal revela onde tu te escondes! Eu persigo vosmicê (nome da vítima),Eu acho vosmicê(nome da vítima),Eu rastreio vosmicê (nome da vítima)!Observe minhas presas conforme eu as afundo em sua jugular! Sinta meus afiados, pontudos dentes conforme eles rasgam sua carne tenra!

Enormes asas de morcego abraçam-te e envolvem-te, fazendo uma prisão da qual não existe escapatória! Esfomeadas mandíbulas rasgam-te, sugando profundamente! Cobiçosamente empanturramo-me, consumindo freneticamente tudo que existe! Fresca Energia Vital agora corre ativamente em Minhas veias!!!"[1]


16. O Ritual agora atinge o seu clímax conforme o Adepto directamente confronta sua vítima - Braços estendidos, dedos esticados como se o Magister estivesse "alcançando" a imagem de sua vítima.Com o esforço da Verdadeira Vontade o participante, repete em uníssono o seguinte COMANDO até a exaustão:

"Eu dreno seus dias!! Eu dreno suas noites!"

17. "Com sempre crescente poder, à MINHA forma vampírica manifesta-se! Olhe-me (nome da vítima)!Coloque seus olhos sobre o fascínio de meu fitar hipnótico; vosmicê sente-se sugado-drenado através de meu malévolo olhar! Meu olhar é como o fundo de um poço-sem-fundo; vosmicê encontra-se tombando, caindo - VOSMICÊ CAI !!!!Todo conhecimento é meu! Vosmicê esqueceu quem tu és; tu não tens NENHUMA identidade! Vosmicê é somente um vassalo, um vaso, uma casca; obedeça aos meus comandos - tu estás sob meu domínio mágico!!! Eu dreno vosmicê. Eu dreno vosmicê de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo...não existe fim, até que eu tenha saboreado a última gota. Sua alma me pertence! Tu estás consumido!!!

Vampiro sou, Vampiros fui, Vampiros serei; Meu Fantasma irá viver através da Eternidade!! E os mortais? ELES TEMEM-ME! Conforme eles devem. Eles devem se acautelar para não me irritar se eles puderem! Pois EU falo as inefáveis PALAVRAS DE PODER:

18."Madariatza,toredozu!!!Oadariatza orocaha aboaperi!!! Tabaori periazoda arebatasa!! Adarepanu coresata dobitza!! Yolacame periazodi arecoazodiore, od quasabe qotinuji!!! Ripire paaotzata sagacore!!! Umela od peredazodare cacareji aoiveae coremepeta!!! Torezodu!! Zodacare od zodamenaru, asapeta sibesi butamona das surezodasa tia balatanu!! Odo cicale qaa, od ozodazodama pelapeli!! IADAMANA!!”(Chave Enochiana recebida por Daemon Egan)


19.Que o Mago assuma o Asana de Osíris Ressuscitado diante do altar e compartilhe de maneira quantitativamente equilibrada, a Energia que sugou de sua vítima com a egrégora da F’T’S’ que deve ser visualizada fortemente diante do Adepto e à guisa de receber Energia por parte do Adepto.

20.O Adepto deve por fim falar:

“Pelos Poderes das Trevas e da Sombra e da Luz, Eu retorno para meu Corpo; Estarei em breve fora de vista - pronto para atacar novamente em outra noite!!!

Até lá, o caixão está fechado..."


21.Sacerdote apaga a chama da “Flama Negra” e faz o banimento do Ritual do Pentagrama Inverso.

22. O Sacerdote toca o Sino no sentido oposto de como este foi tocado na abertura do Rito - agora no sentido Horário - e pronuncia após isto:

"Está feito!"
Notas:

[1]Se for da Vontade do magista, pode-se fazer para outras pessoas durante a semana de trabalho. Sugere-se a escolha de uma só pessoa por critérios de praticidade e maior direcionamento de carga sobre um só ente.

[2]Pode não utilizar-se nada da vítima e somente visualizá-la fortemente nos momentos apropriados, mas é necessário um grande centramento e força de direcionamento já que  o praticante não possuirá um "link físico" de conexão.

[3] Caso o magista utilize o mesmo altar de Integração da F'T'S' (3ª Ata), este deve retirar a vela branca, deixar as 4 negras menores, e substituir pelo número de velas vermelhas que achar necessário.

[4] Este ritual pode ser executado para total destruição da vítima a ser sugada (gerando sua morte), apenas para que ela adoeça, sofra danos físicos e mentais, apenas para que ela fique sob o poder de comando do magista, ou para todas anteriormente citadas, ficando à escolha do praticante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth