Translator - Traductor - Traduttore


Mundos Ocultos
Ave Lucifer
Ora pro nobis

Copyright © 2008 - 2015 nu
 Todos os direitos reservados

Incipit Chaos!


O Mundos Ocultos está publicado e fortalecido, escondido diante à massa da população, o lugar mais negro da internet ele reside em seus conhecimentos infernais. O Mundos Ocultos é um site voltado à satanismo em geral, ocultismo, filosofia, artes e etc., e o principal motivo dele existir em um blog é a facilidade de informação, eu Allenozth optei pelo blogger por este simples motivo, não existe uma coerência criar um site de informação com proxy e criptografia que vemos na deep web, a informação existe, nosso conhecimento brilha até o céu, na constelação de orion. A informação existe e se você está nesta página, você é um ser privilegiado.

Se você for um curioso já digo que informações avançadas nunca irão cair neste site ou lugar algum tão simples e fácil acesso da internet, apenas disponibilizo o conhecimento auxiliar para noviços. 

FIQUE BEM CLARO

Este site não é referente à terror/horror/anticristianismo, este site se refere à uma filosofia do ocultismo negro, a magia negra ocultada diante vários séculos e todavia você irá encontrar artigos importantes para um noviço, pós-noviço e médio ocultismo, seguindo a regra "Querer,Saber,Ousar,Calar", os conhecimentos avançados estão totalmente escondidos e você terá acesso descobrindo coisas por coisas, conhecimentos avançados também residem na internet, e eu tenho acesso à vários livros de tal informação, mas você só terá acesso à este tipo de conhecimento caso a paciência e a persistência esteja com você e claro que nosso esforço não será em vão. Com o tempo da evolução, a luz do caminho obscuro irá ser revelada, pois bem, imagine o ocultismo ou até mesmo o satanismo como uma estrada ligando duas cidades, eu disponibilizo apenas o começo desta estrada em meu site, em outros sites escondidos totalmente diante à curiosos eu disponibilizo o conhecimento avançado, como chegar até a outra cidade, mas você apenas terá acesso descobrindo todas as coisas importantes no ocultismo.

Bem vindo ao conhecimento verdadeiro, as artes ocultas. O conhecimento do desconhecido oscila.

שָטָן















Atenção



                                               ESPAÇO DE EXPRESSÃO RELIGIOSA
                                   Sobre a constituição Brasileira

Supremo Tribunal Federal, Constituição da República Federativa do Brasil,Documento 1 de 13, Título II

Dos Direitos e Garantias Fundamentais, Capítulo I
Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos IV

Constituição Brasileira, Art. 5º, inciso VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e divulgação de materiais de suas crenças,garantida na forma da lei a proteção a Locais de cultos, sites de divulgação do material e a literaturas,

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:


V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além de indenização por dano material, moral ou à imagem



Pena   detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.


Internet: Palavras ofensivas, denuncias por motivo de ódio em redes sociais referentes a internet  
 varia a multa de 300 a 2.000 reais dependendo da ofensa ou interrupção pela divulgação ou culto





Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.


É proibido interromper,destruir ou agredir qualquer atividade religiosa , seja em cultos,missas,livros ou internet.



















 Querer,Saber,Ousar e Calar-se


In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi.


Ave Belial
Ave Astaroth
Ave Belphegor
Ave Molok
Regie Amduscias
Regie Eurinomo
Regie Asmodeus
Salve Leviatã
Salve Azazel
Agios O Baal
Regie Belzebu
Agios O Vindex
Agios O Lilith
Hail Satanás
Hail Lúcifer



Sheranforash








31 comentários:

  1. eu amo seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  3. deveria postar manual d pactos.....a estrutura de como fazer para alguns se iniciarem no satanismo.........

    ResponderExcluir
  4. Grato por todos as postagens, comecei os estudos e minha vida melhorou muito
    hail

    ResponderExcluir
  5. Melhor blog que eu há vi!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer contato c o dono do blog
    Tbm sou Satanista ( para troca de experiências )
    avarquaree@live.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo blog,está me ajudando muito...

    ResponderExcluir
  8. Digo,obrigado a todos meus leitores!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog, muito bom mesmo, parabéns! Guardei para continuar a ler depois com mais calma. Irá ajudar-me imenso tenho a certeza. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Allenozth,vc sabe onde posso conseguir algum MS da ordem MLO?Se souber,ficarei grato por me esclarecer,se não souber,obrigado da mesma forma...

    ResponderExcluir
  11. durante anos fui obrigado a me prender ao cristianismo.
    Acho que com tudo nesse blog eu finalmente saio dessa merda sem fim.
    E pela primeira vez, estou vendo o satanismo de um jeito que nunca conheci, realmente... Vocês estão de parabéns!! '-'

    ResponderExcluir
  12. Tanta coisa pra ler... Tantas coisas pra conhecer...
    Nem sei por onde começar...
    Nunca me empolguei tanto em conhecer o satanismo dessa forma...
    Está de parabéns ;)

    ResponderExcluir
  13. allan add meu novo msn aticoneto2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Allenozth preciso conversar com você sobre o assunto preciso de auxilio com urgencia.Me adicione no msn , hamonpw@hotmail.com
    Tem muitas duvidas , e etc.

    Obrigado'

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog,estou vendo que tenho muito que aprender. Seguindo agora o Luciferianismo.
    Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Esta de parabéns meu irmão, Vale a pena partilhar seus conhecimentos e nós de conhecer mais de nossa religião.

    ResponderExcluir
  17. PARA OS QUE QUISEREM PARTICIPAR
    https://www.facebook.com/groups/158879840947957/

    SATANISMO VERDADEIRO

    EXCELENTE BLOG

    ETHAN !

    ResponderExcluir
  18. eu quero ser satanista

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite Amigo!

    Conheci seu site http://allenozth.blogspot.com.br/

    E algum tempo venho procurando informações e estudando sobre Satanismo. Bom enfim gostei muito do site tem muita informação.
    Mas eu venho aqui por que eu quero conhecer mais profundamente o Satanismo e me iniciar quero mudar minha vida em todos aspectos.
    Você pode me ajudar ?

    Desde já obrigado.

    Como posso entrar em contato com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adicione no Facebook, está na coluna com o meu nome, obrigado meu caro.

      Excluir
  20. Gostaria de aprender mais sobre ocultismo, adorei este site

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth