Translator - Traductor - Traduttore

Evocações e Invocações


Existem basicamente duas formas de citação de uma entidade de trabalho com a energia:


"Evocação" e "Invocação". Evocação espiritual é pedir a uma entidade, seja ela um Demônio, espírito, pessoa falecida, ou elementar que apareça fora do operador. Ao trabalhar com a energia, a energia está sempre do lado de fora do operador e nunca no interior do seu corpo. Com a evocação, nunca há uma ligação direta ou vínculo. 


Invocação está levando o espírito para dentro de você. O Ser efetivamente penetra no corpo do operador. Um exemplo é: invocando o Demônio ele fala através do operador utilizando a sua voz para comunicar. Muitas vezes, quando isso acontece, a voz do operador pode mudar, tornando-se mais profunda, grossa, ou diferente de alguma forma. Durante Sessões Espíritas, muitas vezes, o médium é capaz de produzir uma substância chamada "ectoplasma" para fornecer um material luminescente, para que o espírito evocado se manifeste visivelmente. Esta é uma forma de invocação, dado que existe uma ligação direta com o espírito e o médium.

Existem muitos seres diferentes. Uma coisa que aprendi com os Demônios de Satan, quando eles entram em nós, é que eles nunca nos prejudicam, de forma alguma. Estamos sempre  plenamente conscientes. Quando eles estão falando através de nós, estamos cientes do que eles estão dizendo. Nessas experiências não tem lacunas ou "tempo esquecido", como acontece aos que invocam seres angelicais. Anjos frequentemente se mascaram como Demônios. Existem entidades que não são de Satan e, quando são convidados (normalmente estes são anjos ou relacionados) irão assumir e causar danos para a pessoa que lhes invocou e o indivíduo não tem qualquer memória do evento. Terão "tempo esquecido" bem como outros problemas persistentes. 


Satan é o doador do conhecimento. Ele não tem nenhum motivo para provocar ninguém a esquecer alguma coisa ou ter lapsos de memória, a fim de esconder alguma coisa. Pessoas que se interessam por anjos e outras entidades astrais de quem eles não estão familiarizados, podem experimentar problemas e, em seguida, evidentemente, por ignorância e insensatez culpam "O Diabo". 



Alguns Demônios vêm ao redor e gostam de jogar. Uma vez, quando estava no trabalho, um colega de trabalho me mostrou uma foto de sua namorada. Senti um Demônio entrar e ele disse-me "vá em frente." Comecei a leitura dela. O co-trabalhador foi surpreendido com a minha precisão. Evidentemente, isso era o meu amigo Demônio fala através de mim. 



A maioria dos textos disponíveis sobre feitiços e Magick, devido a uma falta de conhecimento (conhecimento espiritual e magicko foi removido e obliterado pela igreja), não apenas dão instruções falsas, mas que também pode ser muito perigoso quando se trabalha Magia negra, utilizando energia de morte e de outras forças destrutivas.
Existe uma grande diferença entre a evocação ea invocação. Quando invocar a energia ou espíritos, nós criamos um vínculo para a energia ou o espírito através de nós. Obviamente, se estiver usando uma energia destrutiva ou de morte, pode ser muito perigoso. A invocação também inclui a criação de uma energia dentro da alma e descarregam-lo através de uma aura e / ou chakras. Isso cria um vínculo com a vítima.


A maioria dos feitiços de Magia Negra que saem errado acontecem devido a erro por parte do mago. Há outras razões para um Trabalho de Magia Negra dar errado, como a vítima, com uma poderosa aura de que é capaz de desviar energia negativa, se a vítima está sob forte proteção espiritual (Se um está sob a proteção de Satan, nada pode tocar ele / ela) ou mau momento por parte do mago. Pode haver outros motivos, mas os acima são os mais comuns.
Mesmo Magia Branca onde está procurando uma cura pode causar problemas para o mago que invoca a energia antes de aplicá-la. A qualquer tempo que a energia é invocada, uma poderosa conexão é estabelecida. Obviamente, ninguém no seu perfeito juízo iria querer conectar-se com uma doença. 



Se o mago está trabalhando em dinheiro, poder pessoal, ou qualquer outra aplicação de energia positiva e, em seguida, invocando, é desejável. Isto também vale para o amor encantamentos e funcionamento da luxúria. 



É preciso saber a diferença quando se trabalha um feitiço, como ignorância ou má aplicação da anterior pode resultar em um feitiço contrário ou outros desfechos indesejáveis.
Por Exemplo Evocando Energia de Morte: O Mago avançado deve estar familiarizado com esta energia. Energia de Morte é prevalente em necrotérios, cemitérios, locais onde as guerras foram travadas, onde ocorreram massacres e outros locais de morte. A energia é cinzenta, sombria, e deprimente. O mago deve estar em um transe, cercar-se com a energia, mas * não * tê-la em seu corpo. O mago deve direcionar a energia utilizando a sua vontade e visualização em uma bola ou outra forma. A energia deve ser condensada mais e mais para a bola ou de forma que o poder. A energia pode então ser formada expandido ou contraindo de acordo com a intenção do mago para que ela seja entregue à vítima. Para a entrega do chakra da da vítima, a energia deve ser bem compactada, e expandida, ou expandidos quando entrar no corpo da vítima. Se a energia é coletada e adere à aura da vítima, a energia deve ser expandida para envolver toda a aura. As variações podem ser utilizadas de acordo com um de preferências individuais.

2 comentários:

  1. Os temas são mto interessantes,mas pensei q aqui tivesse mais,eu não espero sugestão e nem indicações de livros.Se o intuito desse espaço é atrair,eu caio fora,pq quero acesso e com todo respeito,se eu quisesse,livros sei quais e onde comprar,tem aos montes...É o mesmo q dar um doce em um segundo e arrancar da boca de uma criança.mas não me deixo levar mais por isso,cansei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros encontrados na Saraiva ou em lojas de wicca são um verdadeiro papo furado, livros de satanismo que eu posto trechos não são encontrados impressos no Brasil, e o conhecimento avançado nunca será disponibilizado em um site, pois aqui todos podem visualizar, meu objetivo nunca foi atrair curiosos e sim ajudar noviços, e de sua iniciação procurarem o conhecimentos por conta própria, igual todos fazem...

      Hail

      Excluir

Mundos Ocultos Por Allenozth