Translator - Traductor - Traduttore







Olá  meus caros leitores, bem vindos ao Mundos Ocultos.
Meu nome é Alan, nome na mágia Allenozth.



Perfil
Bem, atualmente vivo em São Paulo e meu objetivo é ajudar noviços ocultistas, não tenho interesse em ajudar curiosos à ingressar no satanismo, criar números de satanistas, ou ignorantes que ainda imaginam que a forma de se tornar um satanista é fazendo um pacto, que na realidade é uma ficção, tanto que apenas converso com quem tem pelo menos o mínimo de conhecimento ocultista, caso você tenha vontade de ingressar no satanismo sem ter conhecimento de magia, não irei ajudar, mas se esforce, quem sabe conversaremos no futuro, enfim, não exponho minha vida social por causa de fanáticos,cristãos e bla bla bla, não tenho medo algum de expor meu rosto, tanto que se você me conhece,vai saber quem sou,pelas minhas fotos, só não quero pessoas fanáticas me enchendo na vida social,adotei ao satanismo a muito tempo, pratiquei várias mágias também, como quimbanda,alquimia, e entre outros, o blog foi fundado em 2008 e até hoje continua firmemente.


O Mundos Ocultos

Defino meu site como uma porta para outra dimensão, mas apenas a primeira porta entre cem portas, o ocultismo se define em vários anos de estudo, mas com esses artigos irá ajuda-lo em outra visão e interpretação deste mundo, pois o conhecimento foi escondido até mesmo à ocultistas em meados da era medieval, mesmo hoje o Mundos Ocultos sendo escondido, proibido e maldito, trago a informação até você, sem custo financeiro ou emocional.


Aos cristãos, judeus, testemunha de jeová e etc que caírem aqui por motivo de compartilhar seu ponto de vista, só digo uma coisa, eu não sou um garoto, eu não sou um tolo que não sabe o caminho que está seguindo, por favor guarde seus comentários, caso você entre em contado comigo perguntando coisas sem sentido, será excluído e bloqueado.











Aceito sugestões de postagens, então fiquem a vontade para entrar em contato comigo






Palavras ofensivas e interrupção no meu site não será tolerado, fique com sua religião e não perturbe a nossa, caso houver denuncia do meu blog, por motivo de ódio do Satanismo, você terá que pagar uma multa por interrupção de atividade religiosa, citada no início do Mundos Ocultos

Pena   detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Internet: Palavras ofensivas, denuncias por motivo de ódio em redes sociais referentes a internet  
 varia a multa de 300 a 2.000 reais dependendo da ofensa ou interrupção pela divulgação ou culto

Fique atento com sua ignorância, não pratique o desconhecido
Contato



Facebook


Orkut: 





Fiquem em paz!

Allenozth









10 comentários:

  1. Allenozth, você é foda cara

    ResponderExcluir
  2. Olá, interessante seu blog estou seguindo!

    http://mortuusetcruentum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AE ALAN SEU BLOG MTO SHOW ESPERO QUE CONTINUE NA FORÇA SEMPRE.... UM GRANDE ABRAX E QUE POR MEIO DE MSN OU DE FACE BOOK DESEJO CONTATOS CREIO SER UMA GRANDE PESSOA DE ALMA LIVRE DAS ALGEMAS DO PENSAMENTO PRECONCEITUOSO!!!


    XAMÃ-SAPO KAMBÔ
    LEORIKE11@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou novo nisso quero fazer amizades

      Excluir
  4. ola boa noite meu nome e jose filho alves de oliveira nacido em 05/04/1974 na cidade de jordania minas gerais mais atualmente mora em aguas lindas goias na quadra 12 lote 11 barrio jardim aguas lindas 2 cep.72927-713 whatsapp(061)9959-4860 eu gostaria muito de saber como eu faço para ser um satanista ou seja um filho de lucifer de copo e alma aguado resposta com ugencia email jg.consegs2040@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero ser filho de lucifer

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth