Translator - Traductor - Traduttore

O Satanismo para idiotas e ignorantes

Não é um texto meu e não tenho a fonte do autor.
Aqui abordamos como O Satanismo é visto pelas massas, pela população.







Qual a imagem de Satã que vem a cabeça a uma pessoa ignorante

O satanismo falhou como religião porque a maioria das pessoas não conseguiu entendê-lo, mas quem pode culpá-las? Veja bem, havia realmente planos secretos no começo do satanismo moderno, mas não tinha nada a ver com os Illuminati, os maçons ou a Nova Ordem Mundial. Leia com atenção, você pode ter uma epifania e descobrir que o mesmo diabo alegórico que se recusava a dobrar os joelhos para o rei dos reis também pode recusar-se a dobrar os joelhos para o Clube de Bilderberg. Na verdade, a religião é o verdadeiro culpado - a religião é a droga escolhida pelos industriais bilionários para nos manter sob controle. Algumas pessoas até chegam inventar mentiras, até mesmo hoje, algumas pessoas que tem um ódio sem motivo, assimilam ritos de Wicca ou sacrifício com O Satanismo, falam que nós somos pessoas, pobres,tristes,sozinhas,feias,infelizes e etc, mas como as coisas não são assim, depois de nós conhecermos, falam que somos ricos,feliz,felizes,populares, aparência bela, vivaz e etc por que vendemos nossa alma ao demônio, essas pessoas não sabem nada aquilo que diz.



Sei que existem pessoas que são religiosas e estas pessoas estão fazendo muita coisa boa no mundo. Não é sobre estas pessoas que eu estou falando. Estou falando de seus líderes que manipulam seus rebanhos através da culpa e do medo. Isto é o que tem feito religiões como o cristianismo e o islamismo tão perigosas em uma escala global.


De volta ao anos 70, percebi que o ateísmo não iria funcionar também porque ela oferece razão e lógica para mentes que são intrinsecamente irracionais. A única coisa que faz com que as religiões do mundo sejam poderosas é o fato de autorizarmos elas a definir a face do inimigo - permitimos que elas definam quem é o diabo e aceitamos seu veredito com uma fé inquestionável. É assim que essas religiões galvanizam seus seguidores em grupos de terroristas armados.









O rosto do diabo, é claro, está sempre mudando e mudando, porque o rosto do adversário político continua mudando e mudando. A razão pela qual eu me tornei um satanista é porque eu era egoísta - eu percebi que tinha de partilhar este planeta com pessoas inferno com esse tipo de gente maldita. E o que quer que estas pessoas fizessem, seja gastar milhões em uma guerra contra o seu diabo, ou milhões para salvar seus banqueiros e corporações, eu sabia que isso afetaria minha vida, o ar que respiro, a água que eu bebo, o oceano que eu nado e mina busca pela felicidade. Deixe-me colocar desta forma Mr. Gilmore: "Nenhum homem é uma ilha" não é um bordão sentimental, é um fato da vida. Há bosta na nossa esfera de sujeira, e todos nós somos obrigados a beber a mesma água, porque há apenas uma biosfera.






Ao me tornar um satanista, eu sabia que podia agarrar a atenção da mídia e explicar para as pessoas o que o diabo realmente é e como ele se tornou o que é. Hoje em dia, eu apenas digo às pessoas para olhar para o espelho. Este raciocínio é subjetivo, em si mesmo, toma o vento das velas da sacerdotes do ódio religioso, tornando-os impotentes. Agora, se tem alguém que ainda não entendeu o que eu quero dizer, eu repito: O raciocínio objetivo promulgado pelos ateus irá atingir apenas aqueles que são racionais. Muitos teístas estão presos nas fantasia que eles mesmos criaram. A única coisa que os mantém sãos é o seu desejo comum de derrubar o mal, personificado pelo diabo. Os líderes religiosos são astutos. Eles percebem que tudo o que têm a fazer é atribuir uma identidade ao diabo usando suas escritura para manipular, de modo que em um país que o diabo é judeu, em outro país que o diabo é um muçulmano ou um cristão ou um hindu. Você pode ter certeza que em alguma parte do mundo há um grande grupo de pessoas que consideram que você e sua avó sejam servos do Diabo.







E isso é verdade, não importa quem ou onde você está. E ao invés de lutar contra essa tendência, não estaríamos melhor se todos nós nos chamamos "satanistas?" Olhe para o que os gays fizeram com a palavra "queer". Essa palavra já não é um insulto porque eles roubaram o rótulo para si. Basta imaginar o que aconteceria se todos amanhã em todo o mundo decidirem roubar para si o rótulo de "satanistas" e aplicá-lo eles mesmos? Não haveria mais diabo para combater!


A grande falha da nossa civilização é a sua recusa em aprender com o passado. Ao longo da história, uma pessoa poderia ser acusada de adorar ao Diabo apenas por discordar da doutrina da igreja. De acordo com Robert G. Ingersoll, as pessoas foram de fato queimadas na fogueira como hereges pelos seguintes motivos:


1. Pensar que só existe um Deus, ou que não havia nenhum.
2. Acreditar que o Espírito Santo é mais jovem do que Deus.
3. Acreditar que Deus era um pouco mais velho que seu filho.
4. Acreditar que as boas obras podem salvar um homem sem fé.
5. Acreditar que a fé pode salvar alguém sem boas obras.
6. Declarar que um bebê não será queimado eternamente, porque seus pais deixaram um padre molhar sua cabeça.
7. Falar de Deus como se ele tivesse um nariz.
8. Negar que Cristo era seu próprio pai.
9. Alegar que três pessoas somadas são mais do que uma.
10. Acreditar no purgatório.
11. Negar a realidade do inferno.
12. Fingir que padres podem perdoar pecados.
13. Pregar que Deus é uma essência.
14. Negar que as bruxas voavam em vassouras.
15. Duvidar da total depravação do coração humano.
16. Negar conceitos como predestinação e redenção particular.
17. Negar que um bom pão pode ser feito do corpo de um homem morto.
18. Fingir que o papa não estava a gerir este mundo de Deus, e no lugar de Deus.
19. Contestar a eficácia da expiação vicária.
20. Pensar que a Virgem Maria nasceu como outras pessoas.
21. Pensar que uma costela do homem não era suficiente para fazer uma mulher de bom tamanho.
22. Negar que Deus usou o dedo como uma caneta.
23. Afirmar que as orações não são respondidas, que as doenças não são enviadas para punir incredulidade.
24. Negar a autoridade da Bíblia ou ter uma Bíblia em sua posse.
25. Assistir à missa ou se recusar a assistir a uma missa.
26. Carregar uma cruz, ou se recusar a carregar uma cruz.
27. Ser um católico, protestante, episcopal, presbiteriano, batista ou Quaker.


Em suma, cada virtude já foi considerada um crime, e cada crime uma virtude. A igreja tem queimado honestidade e recompensado hipocrisia. E tudo isso, porque era comandado por um livro - um livro que os homens deviam acreditar implicitamente, muito antes de saberem ler. Duvidar da veracidade deste livro - ou em alguns casos mesmo lê-lo - era um crime de tal enormidade que não poderia ser perdoado, nem neste mundo nem no próximo.


E então você teve seitas inteiras que foram acusadas, presas e condenadas à morte: os cátaros, os bogomils, os templários... Um grupo de leigos cristãos chamados os Irmãos do Espírito Livre foram condenados como hereges pelo Concílio de Latrão. Dez de seus membros foram condenados à morte no ano 1209 . Estes irmãos compartilharam a mesma opinião defendida hoje pela Church of Satan, que representa o indivíduo como Divindade. Santa Catarina afirmou: "Pai, alegre-se comigo, eu me tornei Deus ... Quando eu olhei para dentro de mim eu vi Deus dentro de mim e tudo que ele já criou na terra, céu e ... estou firme na Divindade pura, que nunca teve forma ou imagem ". Mal sabiam eles, essa idéia de auto-deificação remonta ainda mais longe, antes do nascimento de Cristo.


Então, vamos saltar dois séculos para a frente, enquanto o Islã agitava sua espada e decapitava aqueles que desobedeciam o Alcorão, aqui no ocidente fomos expostos a uma nova safra de filósofos e escritores que podiam criticar a religião e não eram mais condenados a morte. Eles eram defensores do novo diabo: Ambrose Bierce, Mark Twain, Herbert Spencer, George Bernard Shaw, HG Wells, Friedrich Nietzsche. Há indivíduos que tentaram se ajustar ao sentido original de Satanás e de como este princípio evoluiu, mas quem está no poder sentia que podia perder suas vantagens se as pessoas aprendessem a verdade. A palavra "Satã" significa adversário ou acusador, mas não da maneira como a massa sofreu lavagem cerebral para pensar. Os antigos judeus descreveram-o como um promotor público divino, o cara que fez o trabalho sujo de Deus. Ele foi provocador de Deus, trazendo infratores à justiça, segurando um espelho frente seus rostos. Agora, não importa como os cristãos distorceram as Escrituras para representar Satanás como inimigo de Deus. Isso é apenas parte do jogo jogado quando se quer calar seus inimigos demonizando-os primeiro. Se isso é feito com sucesso então, qualquer coisa que seus inimigos têm a dizer é mau por natureza e, portanto, uma mentira.


Felizmente, nos últimos anos a expressão "advogado do diabo" assumiu um significado completamente novo. Trata-se de alguém que questiona e leva o argumento contrário a crença popular. Agora, chegou a hora de eu bancar o advogado do diabo contra a crença de que existe tal coisa como uma religião satânica.


No ano de 1844, um filósofo alemão, nasceu. Friedrich Nietzsche refutou o culto da religião em geral e qualquer outro sistema que prejudica a individualidade do ser humano. Em 1888, ele publicou um livro e assumiu o manto do Anti-Cristo. Friedrich viu-se como anunciando a morte do cristianismo e da moral cristã. Ele acreditava que isto deixaria um vazio, e sugeriu uma solução - felizmente, não se tratava de inventar uma religião chamada satanismo. Ele resistiu à tentação de criar outro clube social com uma mentalidade de rebanho e um conjunto de regras e camadas de estratificação presuntivo onde a obediência cega ao Sumo Sacerdote é recompensada. Quando você pensa em Satanás na forma como Nietzsche fez, ele representa a elevação do próprio ego e não uma criatura antropomórfica com chifres, cascos e cauda. Neste caso, o Anti-Cristo é encarado apenas como um símbolo.


Em 1875 anos, Edward Alexander Crowley nasceu, mais conhecido como Aleister Crowley. Ele se tornou um influente ocultista, místico e mágico cerimonial. Crowley foi um hedonista com notoriedade e um destacado crítico social que estava em luta aberta contra os valores morais e religiosos de seu tempo. Ainda jovem, ele declarou-se "A Grande Besta 666". A imprensa popular denunciou Crowley como "o pior homem do mundo". Mas, como Nietzsche, seu antecessor, Crowley foi um defensor da soberania individual. Certa vez, ele declarou: "A essência de todas as mensagens missionárias sempre foi a de aceitar o que o professor ensina, e isso sempre veio acompanhado de subornos e ameaças. Minha mensagem é exatamente o contrário de tudo isso. Eu digo a cada homem e mulher, você é único e soberano, o centro de um universo. Entretanto assim como eu tenho direito de pensar isso, você tem o direito de pensar o contrário. você só pode realizar o seu objeto na vida discordando completamente das opiniões de outras pessoas ". Você pode imaginar a Grande Besta fundando uma religião satânica, onde todos são ensinados a acreditar apenas em si mesmos? Se Satanás tivesse uma religião, creio que seria chamado de "egoísmo" ou acreditar em si mesmo.


Agora vamos avançar o relógio para o ano de 1966. Howard Levey, mais conhecido como Anton LaVey de São Francisco, é incentivado a criar uma "Igreja de Satanás" pelo publicitário Ed Webber. Anton foi dito que a imprensa iria enlouquecer e ele iria ganhar muita notoriedade. O truque funcionou e LaVey tornou-se um ícone da cultura popular. Tragicamente, essa nova religião não conseguiu manter a filosofia proposta por Crowley e Nietzsche e tentou dogmatizar o individualismo com as regras satânicas e declarações. A Alta Sacerdotisa de LaVey, Blanche Barton, tentou racionalizar a contradição, declarando: "Esta é uma organização para quem não quer se juntar a nada." Ela podia muito bem ter dito: "Esta é uma igreja para não-crentes". Isso levanta a questão, as palavras "Igreja" e "Satan" sequer deveriam aparecer na mesma frase juntos? Isso é algo a considerar.


E depois há a afirmação idiota feito por LaVey que, se você mostrar a devoção suficiente para uma coisa ela se torna sua religião, seja ela fazer dinheiro, corrida de carros esportes, jogar beisebol ou formar um anti-religião. Agora que é uma fraca tentativa de redefinir a forma como bilhões de pessoas que já pensam sobre a palavra "religião" e duvido que isso vai ajudá-lo a comunicar idéias de uma forma significativa. Mas não tome minha palavra cegamente - vá até um shopping ou parque cheio de gente. Traga uma almofada e um lápis para contagem da pontuação. Pergunte para 100 pessoas esta pergunta: O que significa a palavra "religião"? Tire suas próprias conclusões.


Mas a Church of Satan existe oficialmente. "Temos uma bíblia. Temos um dogma pró-humana. Temos uma igreja. Temos uma tradição". Eu acho que é hora de examinamos a Bíblia Satânica publicado em 1968. As Nove Declarações satânicas foram inspiradas pelo "Revolta de Atlas", um livro escrito por Ayn Rand. O livro inteiro de Satanás foi copiado do "Might is Right" de Ragnar Redbeard puiblicado em 1898. Sem contar a versão satanizada das chaves enoquianas de John Dee no final do livro de Leviathan. Tudo isso é de conhecimento público hoje, inclusive reconhecida na introdução de Peter Gilmore de 2005. Mas aqui está algo que você não sabia:


Dois anos antes da Bíblia Satânica ser publicado, um livro foi lançado. Foi intitulado "How to Prevent Psychic Blackmail", (Como evitar chantagem emocional) do Dr. Leo Louis Martello, publicado em 1966. Dentro de suas páginas, você vai descobrir ainda uma outra rica fonte de onde LaVey copiou seus dogmas, incluindo os seus pensamentos sobre o egoísmo e do vampirismo psíquico. A filosofia satânica não surgiu do nada na máquina de escrever de LaVey, ela já está ai a muito tempo e tem sido chamada por vários nomes.


Outra tendência preocupante na Church of satan é o uso de expressões religiosas. Tomemos por exemplo o uso turbulento da frase "Lex Talionis" ou Lei de Talião, que é, "olho por olho". Você pode encontrar a sua utilização várias vezes no Antigo Testamento:


Levítico, capítulo 24: "Qualquer pessoa que mutila outro deve sofrer a mesma lesão no retorno: fratura por fratura, olho por olho, dente por dente, a lesão é o prejuízo a ser sofrido Aquele que mata um animal fará restituição por ele, mas aquele que mata um ser humano deve ser condenado à morte ".


Êxodo, capítulo 21: "Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes. Mas se houver morte, então darás vida por vida."


Deuteronômio, capítulo 19: "não mostrem nenhuma piedade: vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé."


Então da próximas vez que um membro da Church of Satan chegar com seu "Lex Talionis:" Eu sugiro que você responda com "Deus te abençoe!" e simplesmente vá embora!


Termino dizendo o seguinte: o satanismo tem seus próprios méritos como uma filosofia. Mas quando chamamos ele de religião, automaticamente sugerimos uma modalidade dogmáticas que contradiz completamente a soberania individual. Ser o Deus de sua própria vida é a coisa mais difícil que você jamais vai fazer e é o caminho mais difícil de se andar, porque poucos se importam em pensar de forma independentes. Neste mundo, todo mundo quer ser popular. Todo mundo quer ser amado e as pessoas freqüentemente estão dispostas a sacrificar suas próprias qualidades únicas para atingir esse fim comum. O primeiro passo para se tornar um satanista é simplesmente ser você mesmo. Isso não envolve nenhum ritual, nenhum sacrifício e nenhuma oração. O poder está dentro de você, esperando para ser liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth