Translator - Traductor - Traduttore

Satanismo Espiritual




Allenozth






O Satanismo Espiritual

Satanismo espiritual, como "O Satanismo Tradicional", é diferente do satanismo LaVeyan. Estamos cientes da existência de Satanás / Lúcifer como um ser real. Nós não somos ateus! Apesar das grandes diferenças, a Igreja de Satã, fundada 1966 por Anton Szandor LaVey, que atualmente tem uma posição ateísta sobre divindades estrangeiras, e Satanás vistas apenas como 'força da natureza"

Nossas crenças são similares ao Satanismo Tradicional e ao Lúciferianismo
Ave Lúcifer o verdadeiro criador.


À luz de novos conhecimentos com base em centenas de horas de intensa investigação e minuciosa, afirmamos o seguinte

"YHVH", mais conhecido como "Senhor" por engano, é uma pessoa falsa. "YHVH" representa os quatro elementos e cantos nos sistemas populares de feijões mágicos que estão disponíveis ao público. 

2. O caráter de "Jesus Cristo" é fictício e foi roubado algumas lendas pagãs 18 anos de um Deus que penduram de uma árvore, como Hórus e Odin, depois de ser ressuscitado, e é uma outra descrição da operação alquímica de transformar a alma da morte e ressurreição. 

O Nazareno é e nunca foi mais do que uma ferramenta para remover todo o verdadeiro conhecimento espiritual e desarmar as pessoas de seus poderes espirituais. A humanidade tem pago no valor de bilhões e bilhões de dólares, e miséria, doença e sofrimento devido à eliminação desse conhecimento. O conhecimento espiritual foi sistematicamente destruído, torcida, e corrompeu a escravizar EUA espiritualmente e financeiramente. 
Por força de alimentar a população de Nazaré de que é uma entidade real, acima mantiveram o controle e recebeu inúmeras riquezas e poder,inquisição e cruzadas.


3. O Satanismo verdadeiro precedido por milhares de anos e baseia-se na transformação total da alma. Os cristãos são enganados em "aceitar Jesus Cristo" e "vida salva" é inteiramente falso. Tudo na religião cristã é falsa e está provado essa dúvida além. O cristão "salvo" hoax é baseada no conhecimento roubado e danificado da alquimia, onde a verdade espiritual trabalha para transformar a alma em Deus. 

Muitos Satanistas tradicionais adoração a Satanás / Lúcifer. Alguns reconhecê-lo como um amigo e não adoração. Nós respeitamos a individualidade e as decisões pessoais. um relacionamento com Satanás / Lúcifer é até o indivíduo, como satanismo valoriza o livre pensamento e individualidade. 

Satanás é o portador do conhecimento. O objetivo do satanismo espiritual é aplicar esse conhecimento e transformar nossas almas a Deus, como originalmente planejado por nosso Deus Criador Satanás. 

Diferente da maioria das religiões, o satanismo Espiritual encoraja a questionar tudo. 
Mesclar a ciência com a religião.

Ser pessoal de limitações e superar os melhores são a essência espiritual do satanismo e isso começa com o uso de um cérebro para o seu pleno potencial. 
Satanismo espiritual não contradiz de forma alguma com a ciência. Nós encorajamos todo o apoio e conhecimento científico e de pesquisa. Estamos bem conscientes humanidade é perigosamente por trás do conhecimento científico e compreensão devido a séculos de opressão pelo cristianismo. Acreditamos que todos os fenômenos espirituais e paranormais pode ser explicado cientificamente no conhecimento racional e científico não avançou o suficiente para entender ou explicar muito do "sobrenatural". 


Não são mediadores espirituais no satanismo. Nós encorajamos que as pessoas interajam em um  relacionamento com Satanás. Entre evocações e rituais

O ministério está aqui para orientação e apoio apenas. uma relação com Satanás é entre esse indivíduo e Satanás. Nós tomamos a posição de "responsabilidade para o responsável."

 Não ponhamos limites sobre o conhecimento ou poder pessoal e fazemos tudo que pudermos para tornar todo o conhecimento disponível para todos, não apenas um seleto poucos que são auto-designado "Os Elites", como acontece com outras religiões. Satanás incentiva a auto-aprendizagem, aprendendo experiência direta. 

Nós somos os acusadores, nós merecemos a liberdade Lúcifer nós trouxe, nós merecemos reinar na pós-vida, para termos um trono ao lado de Satanás/Lúcifer, precisamos se desenvolver,precisamos ser uma divindade . O compromisso é muito importante porque Satanás nos protege enquanto trabalhamos para melhorar nosso poder. Aqueles que ir sozinho ou sem qualquer proteção espiritual muitas vezes se encontram com o desastre. Uma vez que se está comprometido, Daemons, muitas vezes nos guiam e trabalham conosco para nos ajudar a seguir em frente, aparições também são comuns. Ao contrário das religiões.



Espiritual incentiva ação. Satanás quer que seu povo para viver a vida ao máximo e evolua. 



Satanás está sempre lá para nós, mas à medida que progredimos, que espera lidar com as coisas, como podemos, por nós mesmos, por nós mesmos. Cristianismo e suas coortes deliberadamente paralisada pessoas. Os cristãos sempre entusiasmados sobre como seu Nazareno tem curado pessoas. Estas pessoas permanecem como escravos, porque eles são ensinados, nem são obrigados a se curar ou outros.Eles se negam a ver que a religião é ciência, para eles o tal Jeová criou o universo com um piscar de olhos. Pura ignorância 





 O arquétipo do Nazareno significa escravidão, servidão, abuso e sem fim duradouro para a humanidade programa a ser os escravos perfeitos em uma nova ordem mundial. A ênfase Nazareno total na "outra vida", a fim de criar a mentalidade de que a vida que vivem agora não importa. Este estado de espírito é essencial para suportar todos os tipos de abuso em benefício de poucos. 

"Ela tem nos servido bem, este mito de Cristo" 
-O Papa Leão X (1475-1521) 
Quanto aos chamados "milagres" relacionadas com o cristianismo, as curas têm sido muito poucos e distantes entre si. Estes também são baseados em alegorias relacionadas com a transformação da alma. Qualquer ser humano com o conhecimento e poder espiritual pode realizar todas as façanhas atribuídas a Nazareno na Bíblia, e muito mais. A maioria dos cristãos estão conscientes de que é prejudicial estrangeira (países nórdicos inimigos também conhecidos como "Angels" e cinzas), que fez um show de vez em quando para dar credibilidade à mentira. Com os praticantes da New Age, muitos chamam os anjos de assistência e não aprende nada. 



O mesmo tema da ignorância humana e impotência prevalece. 
Satanás / Lúcifer é o Deus verdadeiro criador, ele nós deu a liberdade, a sabedoria, bens materiais,luxúria,justiça,poder,  mas a maior virtude de todas foi o conhecimento.


Lúcifer o grande libertador da humanidade. Não tenha medo de seres humanos com o poder espiritual e do conhecimento, porque ele é honesto e não tem nada a esconder. 

Satanás nos dá o conhecimento para se tornar independente e livre. Ele nos leva a possuir nossas próprias vidas e destinos. Satanás e seus demônios estão sempre lá para ajudar quando há coisas que não podem lidar. 
Satanás mantém suas promessas, mas é consistente e amorosa com sua família. Satanás representa a liberdade, força, poder e justiça. Satanás mostra-nos que é errado tomar o abuso. Ele nos mostra que somos dignos de felicidade, prazer e uma vida melhor.Ele nos criou por meio da engenharia genética, os cientistas estão agora a criação de clones e trabalhar com a genética, mas apenas de forma muito mais avançada. 




Muitas pessoas desprezam o chamado poder "oculto", não levar a sério ou de outra forma completamente ignorante sobre o assunto.A verdade é que o poder oculto tem sido nas mãos de alguns séculos. O Cristianismo tem sido a ferramenta para a eliminação deste conhecimento da população. (época das cruzadas e inquisição, todos que praticavam magia eram condenados a fogueira, e seus livros eram destruídos)


Após a remoção do conhecimento, um passado fictício foi inventado para impedir as pessoas de conhecer a verdade. Pessoas que não entendem ou não estão familiarizados com essas habilidades estão à mercê de quem tem e quem é adepto a usá-los, muitas pessoas tem medo de contestar isso. Milhares de anos atrás no Egito antigo, esse poder era bem conhecido e a maioria das pessoas sabia como usá-lo. 



Com o advento do judaico-cristianismo e do islamismo, o conhecimento foi sistematicamente destruído onde o encontram. 
Cidades, bibliotecas e outras fontes de conhecimento foram destruídos em uma tentativa de acabar com todo o conhecimento dos Deuses originais [que são] estrangeiros e os poderes da alma humana. Os deuses que interagiram com, casaram ou amizade humanidade amaldiçoado e banido. 




A humanidade se separou de nosso verdadeiro Criador, Deus e Satanás/Lúcifer se passou desde então. O abuso de crianças, animais, destruição descuidada e desrespeito pelo meio ambiente, terra e outros seres vivos são alguns dos efeitos da degeneração espiritual. Milhares de anos atrás, muito antes da vinda do judaico-cristianismo, o homem vivia com os deuses na era conhecida como a "Idade de Ouro". 


Satanás é o deus sumério conhecido como "EA" ou "ENKI" Belzebu era ENLIL, Astaroth era 
Inanna, . 


Lúcifer/Satanás é um Deus, não um anjo! Ele foi caluniado e difamado através dos séculos, com falsidades e mentiras. A maioria das pessoas não sabe quem é Lúcifer O Acusador.Tudo o que foi dito dele, sem dúvida. O medo é uma poderosa ferramenta que tem sido usada durante séculos para manter a humanidade longe de Satanás. 




Lúcifer/Satanás é o mais brilhante e poderoso dos deuses. É simbolizado pela água Portador Aquário, o signo do Zodíaco 11. Aquário é o signo da tecnologia a humanidade, e gênio. Um dos números de Satanás é de 11. 

Satanás / Enki estabeleceu a Antiga Ordem egípcia da Cobra, também conhecido como "A Irmandade da Serpente". Durante milênios, os ensinamentos foram corrompidos e não mais se assemelham as doutrinas originais. Esta ordem era para trazer o conhecimento e o poder divino da humanidade e para completar a Grande Obra de transformação de nossas almas. Este conhecimento permaneceu nas mãos de um ser. 





Poucos e abusada em detrimento de todos nós, sob a direção dos deuses inimigos As pessoas diziam que, se dado esse poder ela teria a alma vendida e iria sofrer para sempre. Essa é outra mentira criado e difundido por aqueles que deliberadamente usa estes poderes para fins nefastos, sob a direção dos estrangeiros inimigos disfarçados como "Senhor" e companhia.


 Para revelar esses segredos bem guardados da pessoa poderia garantir que aqueles no controle e não retêm o seu poder. 
Os deuses são uma raça humanóide de seres extraterrestres. Na Bíblia cristã, eles são conhecidos como os "Nephilim". Esses seres são altamente evoluída, avançada, e imensamente sábio e poderoso. Eles geneticamente modificado seu DNA, para que eles não envelhecem. 


Na versão do Necronomicon de Simon (este livro é baseado na Mesopotâmia / sumério mitologia, embora classificado como uma obra de ficção), a frase: "Quando o Grande Urso está pendurada no céu" refere-se à constelação Ursa Maior, parte da Ursa Maior.Quando os planetas se alinham de certa forma, ele abre uma linha de viagens para viajantes espaciais. As pessoas estão sempre olhando para o céu para quando os deuses voltar. 
único propósito da humanidade era para ser usado como trabalhadores escravos nas minas da Nephilim. Tivemos que ser destruídos após o projeto de mineração de ouro foi concluída. Satanás, juntamente com muitos dos pais Nephilim de crianças com mães humanas. Esses descendentes são conhecidos como "semi-deuses". 


Satanás é incrivelmente forte, brilhante e poderoso. Ele se recusou a admitir a derrota. Ele perdeu uma batalha mas não a guerra.Satanás / Lúcifer é a liberdade da tirania! 
O Hades para onde vão as almas,Lúcifer criou seu reino, para aqueles que não escutaram sua historia, teriam uma segunda chance, aqueles que blasfemaram,não terão um final muito agradável.


Satanás realmente existe? 


Sim, Satanás significa o Acusador, termo em hebraico, Lúcifer é um nome dado pelo seu magnifico poder

Relaciona-se com seus discípulos e seguidores. Muitos de nós já vimos, temos assistido a chamada sobrenatural, e que nos foi dado muito além das capacidades da pessoa média. Quando pedimos, nós respondemos. Ao contrário de outras religiões, onde os seguidores têm que ir em busca de seus deuses, Satanás / Lúcifer vem para nós. Ele deixou-nos saber de sua presença. 

Demônios, ao contrário de todos os cristãos se encontrem, são amigos da humanidade. Os Demônio que a maioria deles foram deuses antigos, nos dão muita atenção individual e proteção, depois de estabelecer um relacionamento sólido e de confiança. Quando estamos perto, e sob a proteção de Satanás, os demônios que são boas para trabalhar. Os Sigilos contem projetos muito importantes de símbolos alquímicos relacionados com a abertura da alma. 

Satanás não é "ruim" nem é Satanás responsável pela infinidade de doenças, mortes, destruição da camada de ozônio kkkk, ou qualquer outra coisa  inventada para afastar as pessoas de Lúcifer, Satanás não aflige a humanidade. Estas condições devem-se à remoção e destruição do conhecimento antigo é substituído com os programas da cristandade. 


Satanismo representa o equilíbrio da espiritualidade com a tecnologia. Sem este equilíbrio, as civilizações, eventualmente, entrar em colapso. 

"Inferno" não é um lago de fogo. O inferno não é no interior da Terra, como alguns cristãos alegam tolas, a fim de assustar as pessoas. O conceito cristão do inferno é muito absurdo. Alguns de nós que estão perto de Satanás,já vimos o inferno em possessões, Lúcifer é o Deus do conhecimento, então em possessões estamos completamente cientesTodo mundo parece ter tido as mesmas experiências. Alguns lugares no inferno são escuros e iluminados por uma luz azul, e em outros lugares, não há luz do dia. Uma das cores de Lúcifer é azul e Demônios aparecem frequentemente com uma luz azul. A cor azul é muito espiritual. Existem tronos dos Anjos de Lúcifer, Asmodeus é como o guarda do reino de Lúcifer, como o inferno é o Hades, muitas almas e entidades inimigas caem no inferno, mas Asmodeus, Belzebu e os todos Demônios de Lúcifer garantem que essas forças não são ameaças, existem também aqueles humanos que agora são divindades "Demônios" .Essas pessoas eram na forma de espírito. Alguns visitam a Terra para ajudar os seres humanos que estão no Caminho da Mão Esquerda. Este é o lugar onde Satanás mantém seu próprio povo até que possamos reencarnar e tornar-se divina forma como os outros. 

"Inferno" e "mundo inferior" também são alegorias das três chakras inferiores, "inferno" que representa o chacra básico. A razão para isto é a serpente de fogo kundalini enrolada sob o chakra base e, quando despertou, pode ser muito picante. 

Ao contrário das acusações histéricas cristãos, o Satanismo não é de forma alguma sobre o sacrifício de sangue. Todos os tipos de assassinatos e sacrifícios vivos de sangue pode ser visto em toda a Bíblia judaico-cristã. Diluvio, mortes causadas pelo rei Davi e várias outras coisas, mas como na inquisição a igreja católica maquiou tudo isso, aqueles que não tem mente aberta acham esses seres uma divindade do bem





A cobra / serpente, simbolizando Satã representa o kundalini na base da coluna vertebral, também DNA. A serpente representa a vida. Quando essa força é ativa, somos curados e iluminado.






Nós somos os Acusadores, Nós somos Satã, Nós somos os filhos de Lúcifer, o primeiro rebelde contra a escravidão de Jeová. Ave Lúcifer, Salve Satanás.








Allenozth









Faça um compromisso com Satã



Se houvesse almas, como muitos que existem estrelas, dei-lhes tudo de Mefistófeles! " 
-Dr. Esplendor 

O que acontece quando eu faço um compromisso formal de Satanás? 
Satanás procura a si mesmo. Satanás nos dá uma força interior e tornar-se muito forte no espírito. Ao contrário das religiões mão direita do trajeto, onde os seguidores estão sempre orando e buscando o seu deus, Satanás vem até nós por conta própria. Muitas vezes, nós sentimos. Ele vem para nos guiar quando chegamos, preocupado ou está enfrentando problemas. 
Ele vai se encaixar em sua linha e guia-nos no que temos de fazer para se manter focada e feliz. 
A base do satanismo espiritual está em nosso acabado a obra de Satanás sobre a humanidade. Este é o objetivo da divindade, e é conseguido através do poder da meditação. A humanidade está agora em um nível muito baixo espiritualmente. Quando começamos a meditar, experimentamos profundas mudanças positivas em nossas vidas. Satanás e seus demônios (deuses originais) proteger e olhar para nós como transformar e poder pessoal. Com Satanás, que tem uma proteção que os estrangeiros não têm. Nós podemos avançar nos poderes da mente e alma naquilo que queremos. Para os estrangeiros, isso pode ser perigoso. 
Satanás também nos dá conhecimento. 
"Eu tomei o caminho certo, sem um livro." 
Como mudamos e crescemos, nossas vidas mudaram para melhor e são muito mais felizes. Aprendemos através de Satanás como ter controle de nossas próprias vidas e destino em vez de estar à mercê do destino. Aprendemos a curar a nós mesmos e para cumprir os nossos próprios desejos, com os poderes de nossa mente e alma. 
Ao fazer um compromisso, nos envolvemos em um ritual formal. Isto é feito por livre vontade. Estamos a fazer uma escolha, em vez de ser arrastado para qualquer igreja cristã, e recitando orações em conserva (mantras roubado e corrompido do Oriente) na frente de um bando de idiotas.

"Com o conhecimento e pesquisa, pode provar além de qualquer dúvida que o Nazareno," Jeová "e congêneres são todos personagens fictícios, conceitos roubados e danificados para remover todo o conhecimento espiritual, de modo que um" escolhido " poucos conseguem dominar o mundo usando os poderes da mente e da alma. Para mais informações, visite www.exposingchristianity.com 
Porque muitos foram doutrinados com esses personagens fortemente eo que eles representam (os inimigos de Satanás), para entregá-los permanentemente no ritual de dedicação. Isso prova a ser psicologicamente saudável e libertadora. 
O ritual de iniciação é muito pessoal, a menos que você optar por participar com os amigos, ou estão fazendo, como parte de um grupo. 
Você vai precisar de: 
Um ou mais pretos, velas azuis ou vermelhas (como muitos como você gosta) 
A agulha esterilizada ou navalha 
Um pedaço de papel limpo, grande o suficiente para escrever a seguinte frase 
Uma caneta seca, onde se matriculou seu nome no sangue (ip mergulhar a caneta no sangue)

Escreva a seguinte frase: 
Antes que o Todo-Poderoso e inefável de Deus Satanás / Lúcifer e na presença de todos os demônios do inferno, que são os verdadeiros deuses e original, I, (estado o seu nome completo) renunciar a qualquer e todos os lealdades passadas. Eu renuncio o falso Deus judaico / cristão do Senhor? Para desistir de seu desprezível filho Jesus Cristo, eu renuncio seu espírito santo sujo, odioso, e podre. 
Eu proclamo Satanás Lúcifer como meu único Deus. Eu prometo a reconhecer e homenageá-lo em todas as coisas, sem reservas, querendo em troca, ajudar múltipla na conclusão com êxito dos meus esforços. 
É importante tomar banho antes de qualquer ritual para executar, isto é feito por respeito. Quando estiver pronto, você pode acender a vela. Pegue na agulha, picar o dedo indicador da mão esquerda, aperte um pouco de sangue. 
Assine seu nome no sangue. 
Rezem a oração em voz alta ou em sua cabeça 
Dobre o papel e deixe queimar no fogo da vela. Muitos de nós dormiu e meditar até que a vela tinha queimado. 
No final do ritual, junto com as palavras "assim seja". E um grande "Satã!" 
In Praise Of Satan


Allenozth



2 comentários:

  1. queria muito me aprofundar no satanismo espiritual mas não sei direito por onde começar talvez vc poderia me indicar um livro se não for encomodo
    obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Salve! Ave! Viva! Bendito Deus Satã!!!

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth