Translator - Traductor - Traduttore

Azazel

Azazel é venerado como uma divindade física e espiritual por muitos grupos de  satanismocomo um portador do conhecimento proibido.Representações desta entidade variam de grupo para grupo, mas ele é geralmente considerado como uma força Luciferiana da iluminação  Yahwehem hebraico, ou o Demiurgo, que é geralmente visto como um tirano imperfeito, visando apenas para manter homens com conhecimento, o conhecimento da falsidade e realidade daqual o homem ocupa em seu criador, assim, interpretando Azazel como um libertador.

Azazel Porta a Sabedoria Pura assim como Lúcifer





Azazel aparece em uma Aura verde incrivelmente vibrante,
Ele é rigoroso, se você não está fazendo o que é exigido de você, mas ele é muito simpático e compreensivo Azazel espera que nos alcançamos o máximo do nosso ser, e nos provem o grande dom da sabedoria - especialmente se você está passando por momentos ruins, como ataque psíquico ou planetas ruim. Azazel me ajudou e me orientou muito, eu me lembro quando eu estava passando por alguns planetas ruins e quando as coisas chegaram ao ponto horrível , Azazel me tranqüilizou e me fez saber aquilo que eu estava fazendo de errado


Azazel - Também conhecido como Satanael, ele é o comandante dos exércitos do inferno.
Azazel está entre Lúcifer,Bael e Astaroth,ele é um Demônio extremamente ocupado

Pai Satanás,Azazel e os orgulhosos Demônios me ajudaram a superar os momentos ruins e acertou minha vida. Eu sou muito grato a Azazel


Selo de Azazel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth