Translator - Traductor - Traduttore

Batismo

Desde a formação da Church of Satan, muitas pessoas desejando solenizar sua recentemente reconhecida dedicação aos princípios satânicos solicitaram um rito “batismal”, pelo qual elas pudessem utilizar uma forma instituída de costume religioso a favor de crenças mais compatíveis. Como resultado, duas cerimônias diferentes foram criadas, uma para crianças e a outra para adultos que chegaram à idade legal de consentimento.

É claro que qualquer cerimônia realizada para uma criança não é realmente realizada para a criança, mas para os pais. Com esta consideração em mente, um batismo no sentido tradicional não poderia servir a um propósito produtivo pelos padrões satânicos. Um “batismo” infantil de acordo com os princípios satânicos deve, portanto, ter a natureza de uma celebração, não de uma purificação. Neste sentido, um “batismo” satânico para crianças torna-se um batismo cristão ao contrário. Ao invés de purificar a criança do “pecado original” e prepará-la para uma vida de cega devoção a uma fé existente, o “batismo” satânico presta homenagem ao milagre da criação da criança, sua (ainda) não manchada capacidade de desenvolvimento e sua liberdade da hipocrisia.

A cerimônia para crianças aqui incluída destina-se a crianças abaixo da idade de quatro anos; depois desta idade idéias alienígenas ao desenvolvimento satânico são absorvidas pela mente da criança, através dos ensinamentos de mais velhos e frequentemente menos sábios humanos. Uma vez que este processo tenha começado, depois disso somente o indivíduo pode de forma justa escolher um credo para si mesmo e formalizá-lo. Daí a necessidade de um rito “batismal” satânico para adultos.

“Idade legal de consentimento” é essencial para a cerimônia adulta, devido à faca de dois gumes que o período anterior estabelece. A legislação afirma – com razão ou não – que quando uma pessoa chega a uma certa idade ela é capaz de gerenciar seus próprios afazeres e tomar suas próprias decisões. É assumido que tais decisões são um sub-produto de seu desenvolvimento mental e emocional, resultado tanto da hereditariedade quanto do meio. Este composto comportamental também é influenciado pelo que é chamado de “bom encaminhamento” ou “mau encaminhamento”, dependendo de quem está falando. Chegar à idade legal permite ao indivíduo “desencaminhar” a si mesmo como ele quiser, e assumir a culpa ou levar o crédito pelas suas próprias ações.

Posto que todos os satanistas serão considerados “desencaminhados” pelos religiosos, nós não temos o desejo de ofender ainda mais a sensibilidade dos virtuosos atraindo rapazes e moças para “ritos profanos e orgias indescritíveis”. Praticamente toda seita ou culto comtemporâneo malsucedido (normalmente merecidamente) que tenha se desviado do dogma cristão instituído caiu porque a maioria religiosa se ultrajou com a presença de menores em tais cultos. Assumidamente, muitos destes cultos eram nada mais do que jogos de confiança, ou escapes sexuais disfarçados com a luz branca da espiritualidade. Embora nós concordemos que idade não é prova de juízo perfeito, nós reconhecemos a importância de trabalhar dentro do sistema legal da sociedade.

Não há nada de errado com a moralidade: de fato ela é necessária para o grande prazer advindo da controlada, racional e inofensiva imoralidade. O que é censurável, entretanto, é uma moralidade baseada em princípios obsoletos e esgotados. O “batismo” infatil aqui colocado exulta a liberdade intrínseca da criança de tão supérfluos princípios. O batismo adulto celebra a rejeição do indivíduo a tais preceitos e sua subsequente adesão à ética satânica. Será perguntado: O que farão jovens leitores cuja idade está entre os dois batismos para comprometerem-se com o Satanismo? A resposta é que esteja você certo ou errado, sua crenças não serão tidas como consolidadas pelos outros a menos que você possa fazer dinheiro com elas. Se parte suficiente de você acredita nos princípios do Satanismo, eles (os princípios) encontrarão maneiras de fazer dinheiro com a sua fé. Então, sem percebê-lo, os outros terão contribuído para a ascensão de Lúcifer tornando estimado o que um dia foi evitado como maligno. Sua fé no Satanismo não precisa ser formalizada por um batismo para a magia funcionar. Sua fé só precisa ser honestamente declarada. Isto é o que você pode fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth