Translator - Traductor - Traduttore

Orações a Lúcifer/ Satanás


Oh Pai que estais no Inferno,no Céu e na Terra
Vosso reino é vindo,
Na terra como é no inferno,
Da-nos hoje o pão de cada dia
E dar graças e bendizei seu nome profano,
Para minas é o reino e a glória
Para toda a eternidade.
Salve, Satanás ,que minha alma seja o instrumento para sua glória. Oh Pai, que o senhor me abençoe com riquezas, saúde e me afaste de quem porta uma cruz para se denfender.
Senhor das trevas,
Governante da terra
Deus deste mundo!
Salve Lúcifer o todo poderoso


Que assim seja



Deus que nos convida a ser como deuses!
Musa da nossa civilização,
Dread inimigo, inimigo de seu  deus tirano!
Satanás liberador poderoso,
Portador da luz e da verdade!

Deus da nossa carne,
Deus de nossas mentes
Deus da nossa vontade mais interior!

Ó poderoso Senhor Satanás,
Ensina-os a tornar-se fortes e sabios!
Ensina-nos a vencer os inimigos
De nossa liberdade e bem-estar!
rege satana!

Ó poderoso Senhor Satanás,
Deus deste mundo,
Deus da minha carne,
Deus da minha mente,
Deus da minha vontade mais íntima!

Cada parte deste mundo está dentro de seu poder.
Está dentro de cada parte deste mundo.
Toda parte de mim está dentro de seu poder.
Está dentro de cada parte de mim.

Eu sou Teu, se eu Te servir voluntariamente ou não,
porque eu sou eu mesmo, se eu sou fiel a mim mesmo ou não.

Da minha livre e espontânea vontade, agora eu reconhecer o seu poder.
Da minha livre e espontânea vontade, agora eu me apresento a você.

          
Pai nosso que estais no inferno,
Glorificado seja vosso nome,
Vosso reino é vindo,
Assim na terra como no inferno;
Seja feito seus desejos,
Ajuda-me a vecer meus inimigos,
A não desistir em nenhuma batalha!
Rege Satana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth