Translator - Traductor - Traduttore

O Amor









Satanistas desavisados, estarão se perguntando, o porque falar de amor no blog. A intenção é falar o básico sobre a visão satânica do amor. Amor está cada vez mais presente na vida do satanista, pois ele ama todos aqueles que o cercam e a pessoa escolhida por ele,para acompanhá-lo. Amar com Justiça, pagar com a mesma moeda é a lei,somos os supremos e nada pisarás em nós.

Mas também faz bem amar, aquele que só sente rancor em seu coração, não está no caminho da Luz. Vive em um mundo de ódio e frustração, isso não ser um Satanista, nós rejeitamos toda a fraqueza e infelicidade, ""Deus Luz/Somos nosso próprios Deuses/Atingiremos nossa divindade dentro de nós""
Para uma religião que se intitula assim, "sendo teísta ou ateu", não é um religião de infelizes, e o passo principal para a felicidade é amar a sí próprio, e amar com cautela, descarte falsas pessoas, prove delas mesmo se valem a pena, pisou na bola um vez? descarte, não existe uma segunda chance, que faz merda uma vez, faz duas,três,cinco,dez;


A felicidade é a maior virtude da vida, quem a procura, a conquista com facilidade!
Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Ame primeiro o ser mais próximo a você (você mesmo)
Devemos entender, que temos de desfrutar de tudo aquilo que é bom, que a vida nos oferece, se a oportunidade bateu, é essa a hora, e não amanha.
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
A força e a felicidade não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.

Na visão popular do satanismo, ele renega tudo que possa ser luz , portanto, ele deixaria de possuir o Dom de amar . Mas, seria esta visão algo certeiro, ou somente uma visão errada do conceito de satanismo moderno? de uma religião que renega totalmente a luz?
O satanismo moderno não renega nem um lado nem outro, e sim procura viver em harmonia com estes dois lados.

 Isso de nós sermos pessoas frias, são coisas criadas pelo cristianismo.

O Amor é fundamental para qualquer ser humano que deseja a felicidade, seja um amor de casal,um amor de amigos,um amor de família,ou um amor de Teísta por sua divindade.Luciferianos e Satanistas são aqueles que sabem da religião do marketing, aquela religião que foi criada para o abuso de poder e desenvolvida hoje para arrecadar fundos, por essa visão você são os verdadeiros abençoados, por perceber que é o verdadeiro escravizador da humanidade, vocês merecem a verdadeira glória por reconhecerem a sí mesmo.



O satanista ama seus pais, se eles o amarem, ama seu país, sua tribo, e ama intensamente sua companheira (o).

Na minha visão pessoal, amar para o satanista é mais fácil pois ele não é hipócrita de pregar o amor universal, e sim, pregar o amor as pessoas que o cercam, as pessoas que realmente merecem o seu amor . Sem preconceito, ou barragens. Somos dono da Felicidade, por tanto devemos amar e ser amados.

Intensamente, o satanista escolhe e vive o amor por alguém. Como conhece muito bem o ódio, ele sabe muito bem o que é o amor, o contrário absoluto. O amor para o satanista é sempre acompanhado de um desejo carnal, e sempre, este desejo carnal será a resposta do corpo por este sentimento intenso que ele sente por alguém.
Na visão cristã o satanista não ama e sim, sexualiza tudo . Ao contrário o satanista pode muito bem viver um romance que não inclua sexo, se isto for necessário. O sentimento conta para o satanista tanto quanto o lado sexual do amor.

Portanto, ser satanista não renegar o amor, e sim vive cada vez mais o amor, intensamente.


Sempre use de tudo para aumentar sua auto-estima, nunca deixa que críticas e coisas ruins desabe o seu ser, você é muito mais que isso, você é muito mais que todos, você é um Satanista/Luciferiano, você tem o poder em sí. Portanto não se lamente, mova-se, não pare, comece a agir, se você não se encaixa no texto é claro.






É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.
Tudo nesse mundo nos pertence, corra atrás daquilo que você quer.
Ser  Satanista/Luciferiano  é ser humano . 


Ser Satanista/Luciferiano é ser livre.
Ser Satanista/Luciferiano é amar a vida e vivê-la intensamente.
Ser Satanista/Luciferiano é ser feliz.










4 comentários:

  1. Ótimo post, é difícil achar postagens boas assim nesses blogs.

    ResponderExcluir
  2. Devoção, cumplicidade, senso de companheirismo.
    Três aspectos que definem AMOR pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Esse texto foi tocante...
    Mas... Ainda tenho uma dúvida.
    E se as pessoas que eu amo, são... Mundanos? Não cumpriram o juramento? Devo despreszá-los ou continuo amando eles? Pois... Não gostaria de ter que abandonar pais, irmãos, amigos que amo tanto, que eu não seria o mesmo sem....

    ResponderExcluir
  4. Amor e felicidade. Duas distrações do homem.

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth