Translator - Traductor - Traduttore

O Direito do Poder

Rege Satanás
Avé Lúcifer
Hail Satan



Erga sua mão e diga alto Salve Satã! Deixe esse poderoso nome ressoar por todos os cantos para todos ouvirem. Deixe os fracos e confusos viverem com medo do terrível poder de Lúcifer, o Senhor dos Fortes.


Houve um tempo que os discípulos das trevas eram de natureza passiva e permaneciam escondidos, por causa dos cristãos bélicos que estavam determinados a converter todos a sua Igreja e dobrar todo joelho em suplicação ao seu poder. Faça ou morra! Contudo, os anos se passaram, e seu Deus Megalomaníaco os abandonou.
Seu poder foi severamente diminuído pela falta de fé, e sua essê
ncia se tornou pó como um guerreiro morto no campo de batalha. Quando erguem suas vozes em súplica, ninguém os ouve. Quando promovem o nome de seu Deus, fazem isso por si próprio, já que não há ninguém para ajudá-los. E quando falham, tem que dar desculpas, visto que seu Deus morto os deixou em seu sofrimento.
Não como Satã, o magnífico Senhor das Trevas que ascendeu das profundidades para as alturas! Ele anunciou solenemente um novo dia, um dia de poder vibrante. Salve Satã! Salve o ser humano! Cada dia, mais homens, mulheres e crianças estão se transformando, afastando-se do Deus cristão, pois não está mais disposto a seguir um leão sem dentes. A bandeira dos cristãos tem sido conduzida as cinzas por suas próprias ações, assim como as massas não acreditam mais nas mentiras místicas dos padres e pastores.
"Mostre-me seu poder", bradam o povo, porém não há poder para seus padres os mostrar. Sua luz se foi. Seu altar inflamado tem sido substituído por água. O sangue do poder tem sido substituído por vinho fraco, e a carne dos seus inimigos conquistados em batalha tem sido substituída por biscoito. Eles são deficientes como seus símbolos. Nada melhor que o agradável aroma de enxofre queimando para seduzir seus sentidos com paixão e desejo. Nada além que o suor da batalha honesta brilha sobre sua testa. A esperança dos cristãos se foi tão fria como a água sobre seus altares de escravidão e fraqueza.
Em contraste, deixe o povo de Satã elevar-se em grandes números e mover a maré da humanidade em direção ao poder e prosperidade para o bem da nossa espécie. Deixe-nos tomar a direção de nossas próprias vidas e seguir adiante sob a bandeira de Lúcifer, o Monarca do Universo. Deixe que haja desejo de progresso! Deixe que haja propósito em cada coração! Deixe que haja direito de ação para adquirir prosperidade! Não deixe que haja vergonha no sucesso e triunfo, como os espólios da guerra vão para o vitorioso! Seja um vitorioso da Espada de Luz! Sim, tome o controle de sua própria vida, e viva ela em plenitude sem vergonha ou culpa sem sentido. Deixe as chamas de o Inferno queimar potentemente e iluminar o horizonte com seu brilho vermelho.
Não tema o castigo dos dominados, e deixe seus argumentos tombarem sobre seu ouvido ensurdecido. A Terra pertence ao forte, não ao fraco! A ovelha domina o tigre? Veja e fique maravilhado. O tempo da verdade aterrizou sobre a Terra! Sim, veja a sua volta e mostre-me o poder do fraco! Quais são suas realizações? Onde está sua força? Onde estão suas palavras de poder? Mostre-me a inteligência da baleia e do porco-marinho! Onde estão suas estradas e hospitais? Onde eles esconderam suas vistosas cidades? Não? Em vez disso, nós te mostraremos a astúcia do lobo e a prole saudável que se banqueteou sobre as ovelhas do campo, pois essa é sua função.
O leão sente vergonha quando lança suas garras sobre um ruminante? O falcão se esconde em lugares escuros por medo de pegar um rato? O tubarão refugia-se em cavernas por remorso quando abocanha a espinha de um atum? Diga-nos quando; Por que você abaixa a cabeça ao pensar em permanecer grande em seu próprio direito e mudar seu hoje para poder ter um prospero e vantajoso amanhã?
Outros querem sua carne? Mostre a eles seus dentes! Alguém se atreve em ir adiante para roubar seu alimento? Mostre suas garras. Alguém para você pela estrada e o ameaça com malícia? Destrua esse indivíduo sem medo ou culpa, pois sua própria vida é muito mais importante. Os espólios vão para os vitoriosos! Seja um Vitorioso da Espada de Luz e aqueça-se na brasa vermelha do fogo e enxofre. Deixe as chamas de o Inferno arderem!
Sim, deixe que haja carne e sangue sobre seu altar, e não troque a substância da vida por uma água insossa, como aqueles que não têm coração poderoso, batendo em exaltação! Em vez disso, permaneça grande e brade "Salve Satã", pois você é de uma tropa de poderosos e Vitoriosos da Espada da Luz! Deixem o fogo infernal erguer seu espírito as alturas. Voe como um falcão pelo vento à procura de sua pressa, e quando for à hora certa, desça sobre sua caça e a carregue para os altos lugares dos Senhores do Universo. Seja forte, pois essa é a palavra, o propósito, a prosperidade e o poder de Lúcifer, o Senhor de Tudo!




Benção:
Que a forte prole
Do Poderoso
Reine Majestosamente
Sobre a Terra
Livre da Fraqueza e da servidão.
Cria infernal não mais
Se cale como cordeiros no matadouro
Abandonem na desolação e nas cinzas
aqueles que causaram danos
A humanidade.
Das profundidades do Inferno,
O Grande Mestre ascendeu
Para as alturas
Tomando firmemente o comando de tudo.

3 comentários:

  1. Hola soy mexicano y quiero iniciarme en el Satanismo pero nadie a querido ayudarme solo me piden dinero falsos brujos. Hay alguien que me pueda guiar y enseñarme les dejo i correo jmag1979@gmail.com

    espero comentarios

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth