Translator - Traductor - Traduttore

Ritual de Auto-Iniciação

Auto batismo nas glórias do inferno

Antes do ritual é necessário preparar o altar , assim como ter o conhecimento de purificação da câmara do ritual.






O RITUAL:


  1. Purifique a câmera
  2. Passe a mão sobre uma vela e diga:
    "Por Satã seja abençoado pelo fogo!"
  3. Trazendo o ar até a face com suas mãos diga:
    "Por Lúcifer seja abençoado pelo ar!"
  4. Jogue uma pequena quantidade de sal sobre a cabeça e diga:
    "Por Belial seja abençoado pela terra!"
  5. Umedeça o rosto com água e diga:
    "Por Leviathan seja abençoado pela água!"
  6. Levante seu braço esquerdo e com o lado não cortante do punhal de ritual faça uma marca em seu braço e diga:
    "Eu agora possuo a marca invisível da Igreja de Lúcifer e sempre a possuirei!"
  7. Toque o sino.

3 comentários:

  1. Salve! Ave! Viva! Benditos, Poderosos, Grandiosos, (Fortes)! Deuses! Lúcifer, Satã, Leviatã (Belial)!

    ResponderExcluir
  2. Como posso me iniciar no satanismo... eu nao tenho camera nem sino posso substituir por outra coisa ?

    ResponderExcluir
  3. onde posso ser batizado no satanismo ?
    eu quero muito msm

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth