Translator - Traductor - Traduttore

Invocação ao sagrado Anjo Guardião

Esta é a invocação ao Sagrado Anjo Guardião, Espírito do Adversário que reside na Escuridão e na Luz.

Azal’ucel - O nome ‘Azal’ucel’ é um sigilo – um anagrama de duas palavras Azazel e Lucifer.  Sendo ele o iniciador, a foma Deus do Caminho da Feitiçaria, Lucifer é o iluminador da Alma, aquele que permite que o magista aquecer a si mesmo  a Luz do Self e ver seu próprio reflexos na  coroa de esmeradas, a pedra luciferina que caiu na terra e permanece escondida na terra e parcialmente no coração dos homens.
Este ritual foi criado para gerar um breve, mas inspirador trabalho de invocação do Santo Anjo Guardião, de quem deve-se buscar a comunhão com seu Espírito Superior, Genii, Daemon ou Verdadeira Vontade. A medida que entrar em contato com o Anjo-Demônio, surge um senso de iluminação de si mesmo; um novo tipo de ser começa a se desenvolver. O Juramento do Mago no caminho luciferiano é o da Iluminação e o da Grande Obra do 'Tornar-se'. Nos trabalhos de magia goética, nãoimporta se as invocações/evocações têm o objetivo da Alta ou da Baixa Magia, trata-se sempre de uma operação da Vontade e de descobrimento do Anjo-Serpente Samael, o Iluminador do caminho. A lógica comum por trás desta teoria é que não se deve realizar uma operação sem saber onde você deseja chegar, sem um plano de como você atingirá sua meta. Teurgia (Alta Magia) é o princípio Luciferiano do Auto-Desenvolvimento, o magista busca tornar-se Lúcifer.

O Ritual do Sagrado Anjo Guardião
Que o feiticeiro trace o Círculo ao seu redor, o Leviatanico-Oroborico círculo em sentido horário, então da mesma forma, mova-se em sentido anti-horário ao alinhar-se com os Quatro Príncipes Demoníacos e seus SubPrincipes. Invoque-os com uma mente inflamada, o Dragão-Serpente que é a Essência Angelical da Alma, o Olho de Azal’ucel  deve queimar na escuridão para revelar a Luz.
O Círculo em si não é uma forma de manter os espíritos afastados, mas ao contrário, o círculo é um ponto de concentração onde o feiticeiro invoca as Energias da Terra por meio de si mesmo, esta é a encarnação de todas as máscaras e elementais do Self - O Grande Arcano do Eu, ou o Ser Luciferico. O círculo não deve ser considerado um meio de proteção, o magista que se acovardar e se esconder em um circulo e ainda assim invocar forças das quais não consegue tomar-se parte, não é forte o bastante como indivíduo para entender e desenvolver-se na Arte Magicka. O Nelo e Isolado Iniciado Luciferico não teme as forças que invoca, mas as aceita e por sua Vontade as controla. O mesmo tipo de domínio deve ser aplicado aos Espíritos Goéticos, não importa a intenção, mantenha um aspecto de Respeito pelo que você invoca. Entenda-os como Sombras da Morte que progrediram para além da carne, e podem ser vistos como espíritos avançados que trazem conhecimento e iniciação. Quando invocar/evocar um Djiin Goético, saiba que esses espíritos nascidos do fogo que cairam com Lucifer-Azazel também carregam conhecimentos especiais e o Self e a mente individual é o que nos permite comungar com eles. Seja firme em seus Trabalhos, mas seja respeitoso.
“Eu sou o Daimon que fala as palavras do Fogo Imortal, a Chama Sagrada que emerge do Raio Luminoso e da Tempestade do Caos, este é o anjo-serpente que vem com a a Faca do Nascimento derramando a tempestade de Seth!"
"Espírito de onde o Caído encontrou Força, Isolamento e Beleza,Essência Angelical,  Azal’ucel, que veio a ser Cain eu invoco a ti!"
Sul - Diabo-Djiin das Escandantes areias do Deserto e do Sol, Sortha’n-din – teu bastão e teu tridente na chama que é minha alma serão iluminados neste luz negrecida. Shaitan o Adversário, minha alma em chamas! AROGOGORUABRAO – THIAF!
Leste - Lucifer revelado como Azazel, portador da iluminação e do amor, que reside na sombra e na luz, cubra e envolva meu espírito e com tuas doze asas, de pele de serpente coberta com as escamas do Dragão, traga agora a essência da serpente a minah alma! Melek Tau’us, lindo espírito do Fogo, eu lhe invoco! PHOTETH
Norte - Set-an, Isolador, força impulsionadora das Tempestades, que caos tenho concentrado na elegância de tua escuridão. Eu avanço e me torno como o Olho de Algol, separado e sozinho em meu ser. Typhon, presente em mim a faca de Tcham que tenho em punho em meus sonhos e em meu despertar! Enviante de Pesadelos ascenda por mim! OOO
Oeste - Deixe agora que a Serpente me envolva, Leviathan, Dragão que conduz o ser além do tempo. Eu invoco sua essência em mim! Grande daimon chthonico do ser sem fim, Eu quero bever profundamente de tua taça ecomtemplar os mistérios de tuas profundezas! MRIODOM
Aoth, Sabaoth, Atheleberseth, Abraoth!
Por este mesmo círculo que criei - Eu avanço na coroa de Lúcifer - A Esmeralda em que brilha a essência do Céu e do Inferno. Observador Angelicko do Sol virá agora unir-se a sombra Ahrimanica, onde Anjo e Daemon são unidos! Eu avanço pelo Umbrarum Rex, Reino das Sombras e Estrada dos Espectros - Abram os portões para mim!
Guardião da Espada Flamejante e do Cadáver-Rei do Cetro - Abram o caminho Leviatanico para mim! Eu contemplo o centro dos Sol Negro de Oito Raios - Minha Essência em Seth!
Azal’ucel! Eu invoco o Espírito Baphometico do Fogo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth