Translator - Traductor - Traduttore

A Prática da Meditação Satânica

O objetivo desse estudo é proporcionar ao satanista uma técnica de meditação que lhe serja própria para o desenvolvimento do processo mental criativo, sua harmonia, equilíbrio em um nível de consciência mais elevado, ou seja, entrar em contato em um nível vibratório de consciência, com a egrégora satânica, formada por participantes à um objetivo em comum, e que possamos tirar proveito de energias absorvidas e acumuladas que não estão limitadas nem ao tempo e espaço. A harmonia que devemos manter relativamente a nós mesmos diz respeito ao nosso corpo, à nossa razão e a nossas emoções. É evidente que, se violamos continuamente as leis naturais que operam em nosso corpo, não podemos manter uma boa saúde.


Devemos então nos esforçar sempre para tratar nosso organismo físico com o maior respeito e não comprometermos por negligência a harmonia que lhe é devida. Uma alimentação mal equilibrada ou excessiva, falta de repouso, insuficiência de exercício, são alguns fatores físicos que perturbam o equilíbrio do nosso corpo. O mesmo princípio se aplica à nossa razão. A razão é uma das mais importantes dentre elas, porque é a partir dos nossos julgamentos que dirigimos nossa vida cotidiana. Quanto mais nos dedicamos a reflexões sadias e úteis, mais fazemos dela o que ela deve ser. isto é, um instrumento destinado a expressar o melhor de nós mesmos. Se a submetemos à influência de coisas fúteis e desnecessárias, cortamos o laço harmônico que deve uni-la aos nossos impulsos.


Procuramos então refletir sempre sobre assuntos dignos de consideração para um satanista. Ler obras interessantes, meditar sobre os grandes problemas da vida pincipalmente no que diz respeito a nossa evolução individual. Essas são algumas atividades típicas que permitem que mantenhamos harmonia em nossa mente. Quanto ao campo das emoções, sabemos que exercitamos nossos sentimentos baseados na ira, no orgulho, luxúria, enfim nos ditos pecados capitais, por conseguinte, nosso equilíbrio físico. 
Fora dos extremos mencionados, sentimentos de medo, ansiedade, inquietação, são prejudiciais para a harmonia geral que deve prevalecer em todos os níveis do nosso ser. Cada indivíduo deve portanto fazer todo o possível para vibrar ao ritmo de emoções puras e construtivas. É impossível viver na mais alta deificação enquanto se permanece prisioneiro de reações emocionais discordantes.

Templi Infernalis



O Templi Infernalis, é um local individual criado mentalmente e consagrado por todo satanista para realizar suas operações ou mesmo como refúgio para meditação e preparação para uma realização mágica no plano material.


Esse local deverá ser criado no plano mental com todos os detalhes possíveis e mantê-lo sempre ativo, visitando-o grande parte das noites até que esse local seja de grande facilidade de acesso ao fechar os olhos a qualquer momento do dia ou noite.
Após a criação desse ambiente, Imagine sempre que for acessá-lo. caminhando, chegando até ele, abrindo as portas, visualizando os detalhes da decoração, cores, odores, paisagens sinistras ou belas, etc... faça com que se sinta em seu próprio domínio.
O Templi Infernalis vem a ser também um ótimo lugar consagrado na consciência de cada um, para aqueles que de alguma forma não constitui um local específico, (físico), para suas realizações.

Prática:


  • Antes de deitar-se, liberte-se de quaisquer incômodos fisiológicos, beba um copo de água e procure usar roupas leves mantendo a temperatura agradável.
  • Faça alguns exercícios de relaxamento procurando respirar calmamente e ritmicamente.
  • Mantenha a mente desperta e focada para seu objetivo. Quando estiver entrando naquele estado de sonolência, visualize o seu Templi Infernalis... caminhe até ele, veja a entrada, os detalhes em sua volta... então abra a porta e entre.
  • Visualize todos os detalhes que criou em mente. A partir desse momento, você já está pronto para executar seu ritual mental da forma como desejar... pode mentalizar nesse ambiente a prática real em uma câmara ritual de constituição física... Procure sempre manter sua mente focada enquanto durar sua estadia no Templi Infernalis. 
  • Após o término de qualquer trabalho, visualize saindo, fechando o local e voltando para sua realidade. Após o retorno, desligue-se de sua concentração e caia em profundo sono.
  • No dia seguinte, anote suas observações pessoais, procure lembrar de todos os detalhes, visões, emoções, medos, etc...isso servirá como material de análise no seu processo de desenvolvimento mental. Anote tudo em um caderno de sua preferência... não esqueça da data e horário da realização.

2 comentários:

  1. nesse templo posso fazer ritual para conseguir quaisquer coisas que quero ou tem tipos de rituais corretos para ser feito ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é você ir com calma, os rituais servem para elevar o seu ser, nós humanos precisamos de dinheiro, felicidade, saúde e etc., mas isso você vai conquistar com prática e esforço, se esforce para alcançar aquilo que deseja, então, estude e pratique muito antes de procurar um templo...

      Excluir

Mundos Ocultos Por Allenozth