Translator - Traductor - Traduttore

Perguntas

FAQ - Dúvidas e Perguntas

O intuito deste artigo é ajudar noviços do ocultismo, curiosos em primeiro lugar devem se retirar, portanto perguntas inúteis e sem fundamentos não serão respondidas, caso sua pergunta seja descartada o motivo já foi explicado.

Allenozth

21 comentários:

  1. disseram q Lúcifer não é como um bode me disseram q ele era lindo eai é o não é

    ResponderExcluir
  2. È realmente possivel uma pessoa ir ao céu e ao inferno através de uma pratica mágica, e depois voltar para contar a história, e quem pode levar a esses tais lugares, anjos ou demônios? até mais Peace and Light.

    ResponderExcluir
  3. Ola Allenozth, gostaria de um contato um pouco mais direto se possivel teria como me enviar um email, para trocarmos algumas ideias ?

    meu email thiago_hardware@hotmail.com

    No aguardo !!!

    Agios Satan!

    ResponderExcluir
  4. Olá preciso de auxilio urgente me adicione no msn e poderemos conversar. hamonpw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oq eu posso fazer para conceguir falar com os demonios?eu daria tudo até minha aulma pra mim conceguir...

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, mude essa atitude, para você estar com elevação alta, você precisa ter o ego alto, eles não querem sua alma, e sim sua elevação.

    ResponderExcluir
  7. oi qual é o lugar mas certo para se fazer um ritual? sou thais e gostaria mt de me aprofundar no mundo satã,como posso começar?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Gostaria de saber onde há um templo para conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um que tenho amizade
      http://allenozth.blogspot.com.br/2011/11/ordo-nox-magistralis-onm.html?showComment=1374976960190#c5396985999048517104

      Excluir
  9. Gostaria de entrar em contato com o dono deste site, quero transpor que meus objetivos não são fúteis, e preciso de urgência comunicação contigo.
    Estou com alguns problemas, mal resolvidos pela parte de cima, e gostaria de tentar estabelecer um contato com você para explicar melhor, e se possível você me fosse prestativo quem sabe juntos não encontramos uma solução?
    Basta deixar como resposta algum e-mail seu, e eu entro em contato por lá...

    ResponderExcluir
  10. Allenozth, gostei muito do seu blog.Na verdade começei a pesquisar sobre Ocultismo a pouco tempo e estou fascinado com tudo isso,é tudo que precisamos para viver nesse mundo de ignorânçia.Gostaria que você me indicasse um templo aqui no Rj,ficaria muito grato.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um templo no Rio de Janeiro ficarei devendo, mas irei pesquisar, aproveitando seu interesse pelo ocultismo irei fazer uma proposta a ti, quero que leia este artigo e veja se o texto enquadra em seus conceitos, boa leitura meu caro.


      http://allenozth.blogspot.com.br/2013/11/introducao-ao-ocultismo.html

      Excluir
  11. Allenozth,cara seu blog é muito legal ja li muitas coisas , queria entrar no mundo do ocultismo, tem algum templo em fortaleza-CE ,conheço pouco do ocultismo mais pretendo me aprofundar pfv me ajude !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder, estou fora do país à trabalho, mas assim que eu tiver tempo, entrarei em contado com você, minhas sinceras desculpas.

      Allenozth

      Excluir
  12. olá allenozth, quero ser de satanás... :) algum contato?

    ResponderExcluir
  13. vc me indicaria algum discípulo, aluno, inciado ou mestre na sua área de atuação em Fortaleza?

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia

    Tenho formação católica, porém ao longo de minha via (39 anos) tive muitos contatos com o mundo espírita, apesar de nunca ter um evento mediúnico diretamente comigo.

    Há uns 5 anos conheci um amigo que me indicou vários livros e comecei a trilhar um caminho de busca de informação sobre o que existe além dessa corrida frenéticas pelos bens materiais, porém ele faleceu e meus estudos foram interrompidos.

    Reiniciei recentemente a retomar minhas leituras e me deparei com o termo Goetica e comecei a ler sobre o assunto. Minha dúvida está sobre o sentido do "bem" ou do "mal" da Goetica.

    É possível estudar a Goetica e até mesmo chegar a evocar espíritos e se manter no caminho da bondade, ou a tentação do poder que o Mago aprender a lidar nos leva a tendências não tão retas?

    Entenda, não estou aqui sendo preconceituoso ou afirmando que todo Mago seja alguém "satânico", me interesse apenas no efeito que esse estudo possa causar em mim e nos que estão ao meu redor. Acredito simplesmente que cada um deve saber o sentido que quer dar a seus atos, seja no mundo material, etérico ou mental, simplesmente quero entender um pouco dos efeitos desse conhecimento em mim!!

    Grato,
    Jorge

    ResponderExcluir
  15. Os rituais do satanismo moderno ( anton lavey ) como : ritual de luxuria , destruição e compaixão...esses rituais realmente funcionam ?

    ResponderExcluir
  16. E realmente presiso fazer a iniciação para ser satanista ou não presisa? Tipo presisa cortar o polegar e talz....eu queria ser satanista e sou mais queria saber se e realmente presiso fazer isso...

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth