A benção de Lilith,direto aos leitores!
Iniciando com a luxúria, nada é melhor quanto, algumas pessoas ainda estão fadados ao pensamentos proibidos que foram passado de geração à geração.
Uma prática milenar, tanto por instintos como por prazer é o sexo, nos tempos antigos o objetivo maior do sexo seria sua reprodução, o instinto animal do homem, a reprodução é a chave da vida, sem essa prática não existiria vida, pois, isso sempre ficaria no gene humano,ao decorrer do tempo o homem foi aprimorando a forma de fazer sexo, posições, formas de atingir orgasmos, massagens sedutoras e etc., mas sempre houve um certo preconceito nesta arte, ainda observando tempos antigos, podemos entender um pouco porque o sexo é visto como algo informal. A mulher sempre foi dita como indefesa, mas o homem era forte, lutava e poderia ter vontade alheia, em todas as raças primitivas, podemos ver o poder do homem sobre a fêmea,o homem leva os espermas, o homem tem vida, e nele despeja em um local aonde o esperma irá evoluir, pois bem, por isso o homem tem o desejo maior referente a sexo, mas devemos ver, que a mulher tem o ventre, sem ele o esperma não evoluí. Mas esse instinto fez com que homens dominassem as mulheres, até que sexo evoluí em algo privado apenas para o casal, mulher teria que casar virgem e servir apenas um homem em toda sua vida. Em tempos modernos, a mulher tem a vontade própria assim como o homem, a decisão é deles a se submeterem ao uma vida de fidelidade, e não de amor cego, a quem você não escolheu.Em uma era sem "machismo ou feminismo", devemos tratar o sexo como algo normal, algo da natureza, algo que todos apreciam.
Claro que isso não significa que só o homem tem prazer, ou que devemos transar com todos, nós rejeitamos a traição, o sexo é uma prática sagrada, onde envolve o prazer e o divino, assim como o casamento, namoro, noivado, beijos e abraços, o sexo é algo natural, e praticar com alguém que você ama é a melhor forma de revestir sua felicidade, amor próprio, alto-confiança e etc., pessoas que a praticam com aquele sentimento proibido que foi passado de gerações à gerações não fazem o prazer fluir, é comprovado pela ciência que, sentimentos e experiências passadas podem atingir nosso gene, o DNA é algo tão complexo, mas descobrimos o porque das pessoas abrem mão de tantas coisas, mesmo elas não terem passado por isso, enfim, também por pesquisas podemos afirmar que aqueles casos antigos de dizer a mulher não sente tanto prazer ou vontade semelhante ao homem. Podemos afirmar,mulheres que já disseram isso foi por não ter passado um experiência boa, ou por ver sexo como algo proibido, o órgão reprodutor da mulher é mais complexo, tanto sente mais prazer por tato, o homem tende mais prazer por visualização, não somos tão semelhantes assim em órgãos reprodutores, mas o sexo une duas pessoas, em prazer, em amor, em felicidade, o prazer da mulher é divino, pois isso que Lilith passou, a mulher tende a ter um prazer mais longo depois de excitada, e também é mais difícil de atingir o orgasmo.
Atividades horrendas também foram praticadas, devemos lembrar que o sexo não é só um prazer, o sexo é um instinto, você pode ver tudo ligado a sexo, até coisas bizarras, quando a pessoa tem um amor forte por algo, chamamos de fetiche:
"" Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício") é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos. Inicialmente este conceito foi usado pelos portugueses para referir-se aos objetos empregados nos cultos religiosos dos negros da África ocidental. O termo tornou-se conhecido na Europa através do erudito francês Charles de Brosses em 1757.
Em psicologia o fetichismo é uma parafilia. O objeto do fetiche é a representação simbólica de penetração, tem conotação sexual, é um objeto parcial e não representa quem está por trás do objeto, quem tem fetiche adora o fetiche e não a pessoa. Os fetiches mais comuns na sociedade ocidental são os pés (no Brasil, a adoração por pés recebe um nome especial: podolatria), os sapatos e a roupa íntima. Os objetos usados na prática do sadomasoquismo são os fetiches. O Fetiche pode ser por um objeto, parte do corpo, raça e etc., com isso a pessoa tem um prazer maior que a relação casual ""
Algumas formas de fetiches são horrendos, mas tudo tem seu lado bom, muitos casais usam fetiches para apimentar sua relação, até mesmo para aumentar o sentimento que ambos sentem.
Mas como eu disse, o sexo também trouxe coisas horrendas, seu puro instinto, transar com um cadáver ou com sua própria irmã não parece nada ético, diante de nossa legislação, mas isso era comum na era primordial, hoje podemos definir o que faz um ser sentir dor, e o que o faz sorrir, a justiça emprega que todo cidadão tem direitos iguais, mas o estrupo também foi muito comum, abuso de poder, escravos com trabalhos "extra-curriculares", vilas saqueadas, ao soldado a virgem herege pertencia, casos de estrupo em civilização de bárbaros, ou até mesmo mortes pagãs eram rotineiros, sim o instinto animal trouxe bizarrices.
A magia sexual é algo divino, e o sexo é uma benção, mas como eu disse, amar o sexo não significa transar com todos, aproveitem esta dádiva, mas seja com seu parceiro.
Allenozth
Para completar a postagem
Link de download para Kama Sutra
http://nunoconde8.files.wordpress.com/2007/08/kamasutra.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mundos Ocultos Por Allenozth