Translator - Traductor - Traduttore

Misantropia

OML é uma Ordem Caos-Gnostica que procura a verdadeira luz de Lúcifer através do estudo, desenvolvimento e prática de todas as formas de sombrios, gnosticos e satânicos sistemas mágicos.

Nossa meta é criar uma síntese entre as sombrias tradições de todos os antigos aeons, deste modo criando as chaves ocultas que abrirão os portais para o Infinito Aeon Sombrio que está prestes a aparecer.

OML estuda e pratica todos os mistérios do Caminho da Mão Esquerda, mas nossas oficiais e principais direções são três caminhos sombrios primários que a Ordem considera serem os mais potentes. Estes três Caminhos Sombrios são O Setianismo Draconiano, O Caos-Gnosticismo Sumeriano e A (Anti) Kabbala Kliffotica. Todos esses sistemas religiosos, filosóficos e de magia negra são, da forma como são praticados dentro da OML, Anti-Cósmicos e tem a função de trazer energias desarmonicas Caóticas ao Cosmos, deste jeito acelerando a evolução que leva a criação de volta para o Caos sem forma do qual ele descende.

OML identifica o Cosmos (o formado e estabelecido universo) como uma criação do tolo demiurgo e como a prisão onde as Chamas Negras, que são partes do Caos primeval, são mantidas aprisionadas. A Chama Negra é o pré-cósmico, espírito não criado e é o poder que queima dentro do iluminado e a força que faz eles procurarem a si mesmos de volta no Caos pandimensional, o qual é a origem de todas as coisas.

A misantropia da OML é baseada em nossas visões Gnosticas e nosso desprezo que nós sentimos contra a criação como um todo e o fraco rebanho humano que voluntariamente tem desistido de seus esforços por liberdade total, assim permitindo o demiurgo estinguir sua herança caótica, a Chama Negra, e tendo permitido a si mesmos de ser escravizados pela falsa luz. Portanto, elitismo e ideais super-humanos são uma parte essencial da filosofia da OML, o qual fortemente também permeia o trabalho esotérico da Ordem.

A meta mais importante da OML é portanto a liberação da Chama Negra interna através da transcendência das limitações de tempo e espaço limitado do Cosmos. Essa transcendência Anti-Cósmica pode somente ser alcançada através do despertar, fortificação e elevação da Chama Negra, ou Dragão Negro, que fica dormente na alma do forte. Essa elevação de potencial oculto (sombrio) pode ser alcançado somente por recebimento de Gnosis, i.e. conhecimento. Esse conhecimento/Gnosis é sinônimo para A Tocha de Lúcifer, O Fogo de Prometheus, O Presente de Samyaza, O Fogo Negro de Ahriman, O Veneno de Taninsam, O Fogo que não fumega de Typhon e a Pedra Filosofal dos Alquimistas. Pois é somente através do conhecimento e sabedoria que vem com a experiência e o contato direto com os poderes sombrios de além do Cosmos limitado, o qual nós podemos abrir os olhos do Dragão Cego e aniquilar essa prisão ilusória que prevê o ilimitado e eterno tornar-se do espirito.


É portanto nossa tarefa guiar nossos membros, por meio de trabalho esotérico, para vir em verdadeiro contato com os poderes que os Deuses Sombrios representam, desse jeito dando a eles conhecimento concreto e tangível da corrente Anti-Cósmica. Isso envolverá as vezes a exposição de si próprio, psiquicamente e fisicamente, a risco mortal para a vida e alma. Isso, em retorno, serve para fortalecer, endurecer e escurecer o espírito, desse jeito acelerando a evolução Anti-Cósmica e recebendo a Gnosis sombria.

Isso separa a OML da imitação de satanistas de hoje, que tem criado um fraco, não dinâmico, sem essência e pacifista/ateísta forma que eles chamam de satanismo. Satanismo é em sua verdadeira e primal forma a religião da elite secreta e não é para as de mente fraca, massas apáticas. É portanto Anti-Satanico tentar retratar o Caminho da Mão Esquerda como a inofensiva adoração do ego e alguma coisa que a prevalecente ordem do mundo e sociedade deveria aceitar.

OML também se desassocia dos então chamados Satanistas Cristãos que clamam adorar e crer no “anjo caído” bíblico. Nossa visão Alquimista sobre a corrente Satânica e o próprio Satan não tem nada a ver com a desilusão esquizofrênica Cristã que tem servido o propósito de assustar e escravizar a massa apática.

OML vê Satan como o poder Selvagem e Caótico que desfaz toda forma estagnada e sem essência que previne o infinito e ilimitado tornar-se do Acausal (Azoth ).

Verdadeiro Satanismo é sombrio, perigoso, fortificante, prazeiroso, sinistro, iluminador, liberador, mortal, lindo, aterrador, evolucionário, revolucionário, poderoso e elitista. OML é verdadeiro Satanismo.

Por causa de nossa corrente estratégia aeonica nós temos outra vez aberto nossas portas para o forte e o eleito cultivarem sua Sombria Chama Acausal interna, desse jeito dando a família dispersa i.e. a elite secreta, a possibilidade de afiliação na OML.

Para mais informação e contato pessoal, mande uma carta de pelo menos três paginas impressas descrevendo sua filosofia, conhecimento sobre Satanismo e mágica tão bem quanto a razão porque você quer fazer parte da Misantropiska Lúcifer Orden. Viciados em drogas e indivíduos de mente fraca não deveriam contactar a Ordem. OML não tolera fraqueza!

“Nossa vontade é a lei e nossa lei é Caos! HAIL AZERATE! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth