Translator - Traductor - Traduttore

Operações



goetic sex



Mágicka e limites. Na realidade, não há limites para a psique humana, somente limites que nós mesmos ou a sociedade nos impõe. Mágicka envolve expansão e remoção desses limites auto-impostos através da auto-exploração e desenvolvimento, e exercer a vossa vontade no Universo.
Limites auto-impostos variam de pessoa para pessoa. A grande maioria da humanidade está contente em permanecer dentro da rotina mundana e permanecer dentro dos limites impostos pela sociedade, religião e expectativas da família. Outras pessoas testam seus limites das mais variadas formas, das quais não estão erradas. Enquanto alongar e explorar seus limites não estarem de acordo com as expectativas da sociedade, a linha inferior é que você está se explorando e se expandindo. O que a sociedade quer ou espera não é realmente relevante nesse contexto.
Limites auto-impostos variam de pessoa para pessoa. Limites são definidos de dentro. Um exemplo pode ser duas pessoas pulando de paraquedas. O novato está perfeitamente contente em permanecer a bordo de um bom avião, e está aterrorizado em pular para fora da sua zona de conforto.
O outro paraquedista, mais aventureiro, mal pode esperar para pular, e experimentar o êxtase da queda livre e a experiência que alguns outros gostam. Enquanto não tiver nada errado em permanecer a bordo do avião, você nunca irá experimentar a alegria e o êxtase a não ser que você esteja disposto a deixar rolar e fazer o salto. Limites auto-impostos, ou liberdade dos limites; a escolha é sua.
O artigo a seguir é sobre operações mágickas com Goétia, incorporando magia sexual. Se você quer permanecer dentro do avião, beleza. Mas é melhor você parar agora, escolher algum texto mais leve. Isso aqui não é para você. Mas se você está pronto para saltar e explorar seus limites, prossiga. Você terá a emoção de uma vida inteira, e algumas técnicas mágikcas novas poderosas.

História
Magia sexual tem sido utilizada pela humanidade desde o início da história. No mundo inteiro, cultos à fertilidade primitivos começaram no Paleolítico, e localmente continuaram até o presente. Religiões baseadas na fertilidade e no sexo floresceram.
O berço da maioria das grandes religiões é a antiga Canaã. Religiões baseadas em Bael (Baal) e Astarte prosperaram ao lado dos novos Israelitas (veja Carroll Runyon; O Livro da Magia de Salomão). A dança folclórica hebraica chamada hora, tradicional em casamentos judaicos, é nomeada depois das danças circulares das sagradas prostitutas. Os templos de Afrodite em Eryx, Corinth e Cyprus foram servidos por várias prostitutas sagradas. Tanto Roma quando a Grécia tiveram templos onde as práticas sexuais foram incorporadas aos atos religiosos. AS famosas Virgens de Vesta praticavam ritos sexuais mágicos em nome da deusa romana Vesta, a mesma Hestia grega; a Deusa do Fogo Sagrado.
Com a ascensão do cristianismo, mágicka em geral e magia sexual foram inicialmente desencorajadas, e ultimamente banidas da cultura ocidental. A prática de qualquer forma de magia foi proibida e passível de tortura e morte. Praticantes de magia foram forçados ao submundo, e muitas de suas práticas permanecem secretas. Muitos dos manuscritos esotéricos das tradições ocidentais são propositalmente colocados em linguagens obscuras, códigos e eufemismos para proteger segredos e praticantes da ira da igreja. Prática essa que se estende até os dias de hoje.
Apesar da perseguição da igreja e da sociedade, magia sexual continuou a ser praticada na Europa medieval. Essas práticas incluíam sabás negros feitos pelas bruxas até rituais mais focados e organizados de magia sexual. Os desenvolvedores do sistema Enoquiano, John Dee e Edward Kelley praticaram magia sexual em conjunção com seu sistema enoquiano no século XVI. Essas práticas deveriam estar perdidas para sempre, exceto por uma descoberta acidental dos diários e notas de Dee após sua morte. Durante o mesmo tempo, já no século XIX, a igreja católica ordenou mais padres do que podiam empregar. Muitos desses padres suplementavam sua renda praticando Missas Negras. Dependendo dos praticantes, a Missa Negra frequentemente incorporava magia sexual (veja Johan Weyer, 1563 ou O incidente Voisin no século XVII). Ao mesmo tempo, a Goécia estava quase completa por seus desconhecidos autores. Como muitas das tradições mágickas, existem referências sexuais escondidas. Varinhas e varas, copos e cálices são mais do que ferramentas; eles representam os elementos masculino e feminino utilizados na magia.
Magia sexual continuou a ser praticada no final do século XIX. Aleister Crowley, a OTO e a Golden Dawn foram talvez os mais famosos praticantes, porém existiram muitos outros. Esses praticantes do final do século, embora escritores prolíficos, continuaram a orientar seu trabalho em frases e códigos deliberadamente obscuros. Durante a era Vitoriana, referências diretas a atos sexuais (não mágickos!) continuaram a te levar para a cadeia. Essa prática continuou no século XX. Existem algumas seitas (ou escolas filosóficas) cristãs que também praticam formas de magia sexual no século XX. A cerimônia de casamento mórmon incorpora magia sexual, e cada vez mais o culto das Crianças de Deus encorajam a prostituição sagrada similarmente à antiga Roma e Grécia para atrair novos membros. (Nota: originalmente se utilizava a prostituta em práticas sexuais de cunho religioso, não como um termo depreciativo mais comum hoje em dia).
Agora estamos no século XXI. O estigma ligado à sexualidade está desaparecendo. A maioria das práticas sexuais são ao menos toleradas, se não tolerada na cultura ocidental. Por conseguinte, em vez de orientações em eufemismos polidos e formas poéticas (e deixar o leitor coçando a cabeça e imaginando. O que será que ele quis dizer com isso?), linguagem moderna será utilizada nesse texto. As vezes poderá soar rude e grosseiro, porém descreve um sistema que funciona muito bem. Se você prefere floridos termos poéticos, escolha qualquer romance vagabundo e mal escrito; esse lugar não é pra você.

Evocações da Goécia - Introdução
Há várias escolas de pensamentos diferentes, e uma variedade de abordagens para evocações da Goétia. Não irei abordar a evocação em si, ou qual é o método 'correto'. Todos esses são técnicas e tradições válidas. Usando a tradição e as técnicas para evocação da Goétia que você já utiliza, incorpore as técnicas de magia sexual entre seus métodos evocativos já existentes.
Evocações da Goétia requerem um Círculo de Proteção (às vezes chamado de Círculo de Salomão) e um triângulo (às vezes chamado de Triângulo da Arte). Não há um número pré-determinado para operações na Goétia. Logisticamente, todos os participantes DEVEM ESTAR DENTRO do Círculo, logo o mesmo deve ser grande o suficiente para acomodar todos os envolvidos na cerimônia. Essas duas condições sugerem que não mais do que 10 devem participar, mas não menos que 3.
O texto do Lemegeton e a Grande Clavícula de Salomão indica que o Círculo deve ter de 9 pés de diâmetro. Por conta do espaço necessário para a incorporação da magia sexual, um Círculo maior é geralmente necessário. Um diâmetro de 10 pés é recomendado, mas circunstâncias individuais podem pedir Círculos maiores ou menores. O Círculo é para a proteção dos participantes, e deve ser propriamente preparado e encaminhado durante a cerimônia. Isso vai impactar no tamanho do Círculo. A atual construção do Círculo será discutida abaixo.

Magia Sexual - Introdução
Existem técnicas masturbatórias para praticantes da Magia Sexual 'solo'. Existem vários artigos sobre Magia do Caos que direcionam essas técnicas. Esse texto não é voltado para esses métodos. O propósito desse texto é descrever as técnicas de Magia Sexual para grandes grupos. Esse texto foi escrito sob o ponto de vista heterossexual. Pode ser modificado pelos praticantes para outras orientações sexuais.
Existem dois produtos principais que são necessários na Magia Sexual, que são utilizados para aumentar o nível de energia e focar em todos os passos do processo da Goétia. O primeiro é o orgasmo. O poder do orgasmo contribui com a energia do processo mágicko. Os magos envolvidos devem ser capazes de focar na operação, seja na construção do Círculo, Triângulo ou outra parafernália cerimonial. A verdade é a mesma durante as evocações. Esse foco durante o orgasmo (a morte, ou pequena morte mencionada pelos autores do séc. XIX) aumenta a força de vontade e facilita a manipulação mágicka da cerimônia que se quer alcançar. Se os magos envolvidos não conseguirem atingir esse foco durante o orgasmo, mas estarem focados somente no ato sexual em si, então o sexo não passa de uma distração. Essa distração atrapalha e não ajuda de forma alguma em operações mágickas, e podem arruinar a operação.
O segundo produto da Magia Sexual é a mistura dos fluídos corporais (esperma) produzidos durante o ritual. Esses fluídos, em parte porque foram produzidos durante uma operação mágicka, possuem propriedades mágickas. Esses fluídos podem ser utilizados para muitos propósitos mágickos. Eles podem ser utilizados em pomadas e óleos, para consagrar amuletos e outras ferramentas mágickas. E isso inclui o Círculo.
Para produzi-los, uma ou duas mulheres são necessárias como receptáculo durante a cerimônia. Uma pode ser o suficiente; duas podem ser necessárias dependendo de quantas evocações seu grupo realiza em uma base regular. Durante qualquer cerimônia, apenas um receptáculo deve ser utilizado. As interrupções e distrações em receptoras diferentes interrompem o fluxo e o foco da operação.
O receptáculo deve estar completamente disposto a realizar o seu papel, e deve se render completamente à operação. Se essas condições não forem satisfeitas, então o foco da operação será perdido, efetivamente causando um curto-circuito na operação como um todo.
Algumas tradições mágickas permitem o uso de intoxicantes leves para ajudar a induzir o estado de transe. Outras tradições não. O uso desses intoxicantes podem ajudar os participantes e o receptáculo a se manterem focados durante os aspectos mágickos do ritual. Use discrição nas suas cerimônias.

Consagração do Círculo
Um local para o Círculo precisa ser escolhido. O Círculo é maior do que o comum, e requer uma área maior. O ideal é um local aberto. Dependendo da localização (urbano ou rural) e condições climáticas um local aberto não será possível. Locais ao ar livre podem permitir uma grande privacidade. Eu até descobri que minhas evocações geralmente funcionam melhor quando feitas ao ar livre. Encontrar uma grande área fechada, com privacidade o suficiente e a prova de som pode ser difícil. A marca registrada de um bom praticante é a desenvoltura e criatividade; encontre um local adequado.
Para começar, esse ensaio explora a Magia Sexual nas evocações da Goétia. As técnicas descritas exigem de três a dez participantes. O local do Círculo deve ser consagrado.
O Círculo deve ser construído segundo qualquer estilo que você utilize nas suas evocações. Há uma variedade de Círculos utilizados, abrangendo desde designs complicados extraídos de textos mágickos medievais, o design de serpente enrolada utilizado por praticantes do séc. XIX, até os mais modernos, Círculos mais simples. Dois altares serão necessários no Círculo, um para o receptáculo, posicionado no meio do Círculo, e outro para o mago líder utilizar com as ferramentas padrão necessárias em evocações.
Depois que o Círculo for construído, o receptáculo é trazido nu até o centro do mesmo. Ela é colocada no altar central de bruços. O altar deve ser construído com estofamento suficiente para o conforto, e tendo a parte traseira ligeiramente levantada, de modo que a vagina do receptáculo fique um pouco abaixo da altura da cintura. Para facilitar a entrada, estacas ou estribos devem ser colocados nos lados do altar, para facilitar a alavancagem e o conforto do receptáculo. A extremidade traseira do altar deve ser construída de modo que um recipiente é montado imediatamente abaixo do lábio da parte superior do altar, e os lábios vaginais do receptáculo. O recipiente é construído para pegar os fluídos corporais (esperma) assim que eles saírem da vagina do receptáculo. O magista principal entra no Círculo. Ele deve se aproximar da parte de trás do altar central, remover suas vestes e lentamente forçar seu pênis na vagina do receptáculo. É importante que tanto o magista quando o receptáculo permaneçam focados na cerimônia. Enquanto eles performam o ato, idealmente eles devem estar num estado de quase transe.
Depois do clímax, o magista pega sua vestimenta, e começa a consagração do Círculo. Os outros participantes repetem o ato do sexo mágicko enquanto o líder continua com a consagração do Círculo. Isso continua até todos os praticantes terem participado da cerimônia. Cada participante deve permanecer focado na consagração mágicka do Círculo.
Quando todos os participantes tiverem contribuído, os fluídos corporais (esperma) são levados do recipiente para o altar. Qualquer resíduo deve ser limpado do receptáculo, e adicionado ao que já foi coletado no recipiente.
Os fluídos são então misturados em partes iguais com o óleo de Abramelin. Essa mistura é então utilizada para retraçar o Círculo, e completar a consagração do mesmo. O uso dos fluídos corporais com o óleo de Abramelin aperfeiçoa o Círculo e liga a essência de todos os participantes, incluindo o receptáculo e o Círculo. Isso vai adicionar poder as evocações feitas dentro do Círculo, especialmente por aqueles que originalmente participaram da sua consagração. Se houver sobra dos fluídos, deverá ser guardada, e utilizada para outras operações mágickas em um curto período de tempo. O Círculo precisa ser reconsagrado pelo menos uma vez ao ano.
O Círculo é uma grande construção mágicka, e irá utilizar uma certa quantidade de óleo/fluídos corporais misturados. O número de participantes pode ser importante para completar essa importante operação. Se não for possível ter participantes o suficiente para dedicar o Círculo corretamente, fluídos coletados com antecedência podem ser adicionados aos fluídos coletados durante a cerimônia. Fluídos frescos são normalmente mais efetivos, e devem ser utilizados sempre que possível.

Evocações
Depois que o Círculo for preparado, poderá ser usado para as evocações. Existem vários estilos de evocações, abrangendo desde cerimônias completas retiradas de grimórios medievais até cerimônias minimalistas modernas. Um próximo texto irá cobrir a Goétia e suas cerimônias. Supõe-se que o leitor já esteja um pouco familiarizado com técnicas de evocação por sua própria experiência mágicka.
Magia sexual semelhante a utilizada na consagração do Círculo é utilizada na evocação da Goétia. O receptáculo é trazido nu ao círculo, e colocado no altar central como no rito de consagração. Ela pode estar para cima ou de bruços, com sua vagina levemente elevada como na cerimônia do Círculo. Geralmente de bruços é melhor. Isso elimina o potencial de distração do receptáculo ao ver quem está dentro dela durante a cerimônia. Isso permite que ela foque apenas na cerimônia.
Uma vez que todos os participantes estiverem no Círculo, e propriamente encaminhado de acordo com as experiências dos participantes, o magista novamente remove seu robe. Antes de inserir seu pênis no receptáculo, o sigilo do espírito que se deseja evocar deve ser desenhado em tinta ou nas nádegas do receptáculo, ou entre a vagina e o umbigo, dependendo se ela está virada para cima ou para baixo. O sigilo permite que cada praticante permaneça focado nele enquanto performa sua parte na operação sexual mágicka.
Alguns praticantes têm expressado preocupações sobre 'convites não intencionais' a certos espíritos pelo sigilo no receptáculo. Porque o sigilo está dentro do Círculo de proteção de Salomão, não constitui um 'convite' ao espírito a ser invocado. O convite é parte da cerimônia como um todo, e o espírito permanecerá fora do Círculo de proteção e deverá ser confinado no Triângulo pelo magista líder.
Alguns praticantes da Goétia incorporam o uso da vidência  à operação. Se um vidente for usado na cerimônia, ele deverá fazer sua porção sexual mágicka do ritual logo após o magista líder. Isso permite a esses dois membros do grupo a iniciar a evocação, enquanto os outros membros do grupo continuam a aumentar o nível de energia da operação através do uso ritual do receptáculo.
Se o vidente (ou qualquer outro membro do grupo) for uma mulher, isso levanta uma interessante questão. Uma parte da operação sexual mágicka é também uma forma de unir todos os participantes do ritual através do sacrifício voluntário (uso sexual) do receptáculo. Se você tiver outras mulheres no grupo, isso irá pedir que ela e o receptáculo façam o ato sexual, talvez em alguma forma de sexo oral mútuo. Isso pode ser ofensivo para muitos. No evento essa situação surge, e a participante não consegue atravessar, ou expandir seus limites, então ela pode simbolicamente participar com o grupo, beijando ritualmente ou chupando o pênis do magista líder depois de ele ter consumado o ato com o receptáculo. Não é tão eficiente quanto a participação total, mas deve ser o suficiente para o propósito da evocação.
Depois do magista líder e do vidente terem começado a evocação, cada membro restante, cada um por vez usa o receptáculo, como na cerimônia de consagração do Círculo. Durante o ato sexual mágicko, ele deve focar no sigilo desenhado no receptáculo, e na convocação do espírito. De preferência, o uso do receptáculo deve continuar ao longo da evocação. Fraquezas humanas ou número insuficiente de membros pode fazer isso ficar impossível. Caso isso ocorra, o receptáculo deve permanecer no altar enquanto durar a evocação. Os aumentos nos níveis de energia conseguidos pelo uso dessa técnica irão resultar em poderosas evocações ao espíritos da Goétia. Os resultados e objetivos da evocação também serão melhorados da mesma forma.
Os fluídos coletados durante o ritual podem ser utilizados para uma variedade de propósitos. Alguns dos espíritos da Goétia exigem presentes ou sacrifícios. Os fluídos, especialmente se misturados com os apropriados óleos aromáticos do espírito, são um ótimo sacrifício. Qualquer fluído restante pode ser divido entre os participantes depois da cerimônia, ou guardado para uso posterior do grupo. É uma substância mágicka que é melhor utilizada fresca, mas ainda pode ser utilizada para loções, amuletos e outros usos por algum tempo depois de sua criação.

Cheque seu paraquedas!
No século XXI, existem algumas considerações que devem ser fatoradas em qualquer operação mágicka usando magia sexual. Um dos produtos desejados de uma operação mágicka é a mescla de fluídos corporais (esperma) que resultam da operação mágicka. Por definição, camisinhas não podem ser utilizadas. Todos os participantes devem ser livres de doenças. Como resolver essa questão é com os praticantes. Segundo é a concepção. Uma criança concebida durante uma operação de magia sexual poderá ter capacidades e habilidades bem interessantes. A natureza da operação, com alguns indivíduos realizando o ato sexual mágicko com o receptáculo, torna isso indesejável. Mais uma vez deixo essa questão, e precauções necessárias aos praticantes.
Esse ensaio começou com limites. A variedade dos limites vão ser testadas durante o uso da magia sexual na Goéta como descrito aqui. Os limites dos praticantes serão testados pessoal, emocional, espiritual e socialmente. Claramente nem todos estão prontos. Como os paraquedistas mencionados na introdução, se você quer aceitar suas limitações e permanecer em segurança dentro do avião, tudo bem. Para aqueles dispostos a dar o salto em êxtase para melhorar drasticamente seus rituais mágicos; aqui e estão alguns limites que você terá que expandir ou remover. Pense bem sobre eles, e tenha certeza de que está preparado (cheque o paraquedas antes de pular, não depois!).
O receptáculo provavelmente terá um relacionamento com um dos praticantes. Estarão eles aptos a realizar atos mágickos sem estima pessoal ou ciúmes?
Embora não seja obrigatório, será mais fácil se o receptáculo for um submisso disposto, talvez em um relacionamento com alguém no grupo. Para o receptáculo, isso é a última forma de confiança e testará muitos dos limites espirituais e emocionais. Não abuse dessa confiança. Todos os praticantes são responsáveis e tratarão o receptáculo com o respeito que ela merece? Ela realiza uma parte vital da operação mágicka e merece respeito e apoio. Em um nível pragmático, é difícil encontrar um receptáculo que irá se sacrificar totalmente (sexualmente falando) à operação. O receptáculo lida com limites dela mesma. Ela deve estar disposta a aceitar tudo, sem limites, para o bem do grupo e sucesso da operação da Goétia.
Poderão os membros do grupo permanecerem focados na operação mágicka e não no sexo? Se a prática busca nada mais do que uma desculpa para se ter sexo, você descobrirá que as operações mágickas do grupo falharão. Também descobrirá que o grupo estará se dissolvendo em políticas pessoais mesquinhas. Você terá que fazer um curto circuito em todo o conceito, e colocar novos limites em vocês mesmos, ao invés de expandir os velhos limites. A sociedade ainda desaprova o sexo com múltiplos parceiros. Suas evocações da Goétia (ou qualquer outra operação mágicka) serão mais fortes, e muito mais efetivas do que você imagina usando essas técnicas. Você está disposto a superar os limites que a sociedade colocou em você? A programação social pode colocar uma enorme e inesperada pressão nos indivíduos. Você pode lidar com anos de programação para atingir esses resultados?

Conclusões
Como em muitos procedimentos mágickos, há mais de um caminho para aplicar e utilizar essas técnicas. Diferente dos grimórios medievais, eu não vou te dizer para seguir o livro à risca. Dinamismo pessoal e objetivos do grupo devem dirigir a forma como você pratica a magia sexual. Essas técnicas também podem ser utilizadas com outras operações mágickas, como a Magia Enochiana. Use sua imaginação, e não deixe que ninguém lhe imponha limites.
Isso foi escrito com uma orientação heterossexual (sob a premissa de escrever sobre o que você conhece). Essas técnicas podem ser modificadas para a sua orientação sexual. Use o bom senso, e lembre-se de manter o foco na operação mágicka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth