Translator - Traductor - Traduttore

Ritual de Banimento Draconiano

É comum vermos os novos adepto do caminho da mão esquerda recusando-se a fazer rituais de banimento com a desculpa de que “não se deve banir as energias que você mesmo chamou”. Este é um erro grotesco, digno de principiantes.
O fato é que as energias do local, ou mesmo entidades que possam estar presente, pode atrapalhar o ritual, então o ritual de banimento serve justamente para isso, banir as energias e entidades que não estão no mesmo padrão do ritual.
O praticante do caminho da mão esquerda é obrigado a lidar então com outro problema. A esmagadora maioria dos banimentos  envolve a utilização de egrégoras demiurgicas ou energias que podem gerar um choque durante o trabalho com as energias densas invocadas/evocadas dentro dos sistemas Sinistro.
Fez-se necessário então a adaptação de um ritual de limpeza que se encaixasse dentro deste sistema, para que fosse condizente e coerente com a situação. Mas sem perder a sua funcionalidade.

Ritual de Banimento Draconiano

  1. Comece o ritual voltado para o Leste, inspire profundamente e visualize uma bola de luz energética no seu peito expandindo-se conforme você expira faça isso 3 vezes. Quando você terminar a bola energética deve estar com a metade dela enterrado no chão formando meia esfera que deve ocupar todo o local que você quer banir
  2. Diga “Barra! Edin Na Zu, Utuk  Xul” significa Fora daqui! Vão para o deserto, espíritos maus! Na língua suméria.
  3. Ainda de frente para o Leste faça o pentagrama do ar com o nome Lúcifer no meio dele e diga – Lúcifer, sou filho do Dragão meu poder está além do céu estrelado.
  4. Siga para o Sul, faça o pentagrama do fogo com o nome Satan no centro dele e diga – Satan, sou filho do dragão meu poder está além do abismo de fogo.
  5. Seguindo para o Oeste agora trace o pentagrama da água com o nome Leviathan no meio e diga – Leviathan, Sou filho do Dragão meu poder está além das águas primordiais.
  6. Agora ao Norte trace o pentagrama da terra com o nome Qayin e diga – Qayin, sou filho do dragão meu poder está além da terra de Nod.
  7. Volte para o meio círculo de frente para o Leste e faça o sinal de controle dos elementos da natureza.  
  8. Agora vibre mais uma vez “Barra! Edin Na Zu, Utuk  Xul”
  9. Visualize agora uma grande serpente de fogo ao redor do círculo. Veja do leste uma figura humanoide de luz brilhante, ao Sul veja uma figura humanoide de negra cercada de fogo, ao Oeste veja uma figura de um grande dragão, ao Norte veja uma figura humanoide de negra.
Agora diga – A minha frente Lúcifer, ao meu lado direito Satan, ao meu lado esquerdo Qayin e Atrás de mim  Leviathan. Pois ao meu redor está a serpente de fogo Samael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth