Translator - Traductor - Traduttore

Goétia / Ars Goetia: A Chave Menor de Salomão Download

Livro com o perfil de todos Demônios "Espíritos" da goétia em português A Chave Menor do rei Salomão







Download http://www.4shared.com/document/_Xm6CPkj/Gotia___Ars_Goetia__A_Chave_Me.html?

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Goetia ou Ars Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demônios. Baseia-se na tradição judaico-cristã em que o rei de Israel, Salomão, fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e, consequentemente, a todos os espíritos menores governados por eles. Desta forma, o rei Salomão e, posteriormente, seus discípulos teriam toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.

      A Arte Goética, (Latim, provavelmente: "A Arte de Uivar"), geralmente chamado só de Goetia (ou Goecia), é a ensinada na primeira parte das Clavículas de Salomão, um grimório do Século XVII. Este primeiro capítulo é conhecido como "Lemegeton Clavicula Salomonis" ou "A Chave Menor de Salomão" e nele são descritos todos os 72 Espíritos Infernais assim como todo o sistema que supostamente havia sido usado pelo rei Salomão.

      Excluir
  2. Na verddade não é escrito por salomão, é um escrito da idade Média de algum mago que não queria se identificar para evitar perseguições e dar mais credibidade pelo uso do nome do rei da antiguidade salomão, mas é bem distante do tempo em que viveu salomão.

    ResponderExcluir
  3. Aqui o livro está completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É A CHAVE MENOR, FALTA A OUTRA CLAVICULA... =)

      Excluir
    2. Eu tenho a outra clavícula, tenho o livro capa preta , o capa de ouro , o capa de aço, a primeira clavícula e só falta essa menor

      Excluir
    3. E o que vc conseguiu ter de ensinamentos com esses livros? Tenho curiosidade, ainda não tenho nenhum livro

      Excluir
  4. Comprimento aos mestre das ciencias ocultas da magia pela corajem e sabedoria, desde ja agradeço a atençao com um pedido de ajuda a alguem que se disponha a mim ajudar a seguir pois e meu sonho minha vontade meu desejo fazer parte desse universo oculto,sou bem dedicado a aprender e bem destemido por favor aos enteresados em mim ajudar ai esta meu whatsapp 09291643053

    ResponderExcluir
  5. oferece algum problemas à quem ler ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomenda-se cautela. Podem ser contos, por outro lado podem ser verdadeiros, e ai, é melhor não arriscar. Não pronuncie nada e não tente nada, apenas fique ciente das coisas. Não deve-se brincar com coisas que não se tem habilidades. Enfrentar demônios ou espíritos é muito perigoso, veja em Judas 9 "Contudo, nem mesmo o arcanjo Miguel, quando estava disputando com o Diabo acerca do corpo de Moisés, ousou fazer acusação injuriosa contra ele, mas disse: O Senhor o repreenda!" ou seja se um arcanjo não desafiou "demônios" não é um humano que o fará; também em 2Crônicas 20:15 "...pois a batalha não é de vocês, mas de Deus." ou seja, não podemos desafiar qualquer espírito, pois quem tem poder para isto é somente Deus. Boa sorte. O recado está dado.

      Excluir
  6. Alguem pode me seder o primeiro livro fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  7. Muito bem anônimo.

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth